Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei não viu, minha irmã passou um bom tempo morando na França e ela me disse que era extremamente comum encontrar com muçulmanos, e que a maioria que ela conheceu era bem pacífica e tolerante com as crenças diferentes.

Ela acredita que esses atos homicidas tenham origem em grupos minoritários e fundamentalistas, e não representam efetivamente os interesses dos muçulmanos mundo afora.

Rolava nada desses papos de "Guetos muçulmanos onde nativos são empalados e espancados em plena luz do dia"?

Publicidade

Postado (editado)

Qual o jogo que um muçulmano inclusão joga?

BOMBA PATCH kkkk

Qual a parte do corpo que um muçulmano mais gosta?

O BUM BUM kkkk

Editado por @mitch1
Postado (editado)

Sei não viu, minha irmã passou um bom tempo morando na França e ela me disse que era extremamente comum encontrar com muçulmanos, e que a maioria que ela conheceu era bem pacífica e tolerante com as crenças diferentes.

Ela acredita que esses atos homicidas tenham origem em grupos minoritários e fundamentalistas, e não representam efetivamente os interesses dos muçulmanos mundo afora.

Estou preparando um texto para abrir a mente sobre as religiões as que considero mais influentes.

O Brasil é uma nação com muitas é um verdadeiro mercado.

Ate ser a religião dominante são tolerantes estou falando de todas.

Interesante que também são idolatras e nem percebem ou disfarçam bem.

caaba pedra negra

Mohammed_kaaba_1315.jpg

Editado por Edin
Postado (editado)

Por favor, alguns radicais cometem um atentado e vão querer condenar toda uma religião ?

Malucos tem em todas as religiões, as cruzadas foram o que mesmo ? E Israel foi criado através de alguns genocídios desde 1949, tem os massacres de Sabra e Chatila, todos os judeus são genocidas ? Claro que não.

Temos que manter a razão para julgar, os criminosos tem que ser julgados e pronto. Também lembrar que o tal Estado Islâmico tem suspeitas de ser uma cria dos EUA para retirar o governo pró xiita do Iraque (pró Irã) TOda essa tensão no oriente médio é responsabilidade americana ao destruir o Iraque, Afeganistão e Líbia.

Só podia dar nisso.

Não dá pra radicalizar, a esquerda tem pensadores bons mundialmente sim. Você está levando muito a sério o Olavo de Carvalho, um impostor medíocre, analise por si mesmo sem o filtro do Olavo, que é apenas um enrolão e falador - nos seus delírios acha até que contestou Kant...

Dá uma olhada no site http://libertoprometheo.blogspot.com.br/ aqui o "Olavão" já foi desmascarado faz tempo cara, o filho dele até ameaçou fazer macumba contra o pessoal do site e ele tomou print screen na cola. Vcs estão trabalhando com assunto batido já. (O PT está cagando pro Olavo pois ele é a pior coisa que podia acontecer para a centro-direita.)

Agora ser islamizados não, cada um tenha a religião que quiser ou até mesmo nenhuma, o que se discute nos atentados da França não é a religião e sim uma questão policial - marginais são caso de polícia e não teologia.

Broder eu leio o Liberto Prometheo e conheço o que a direita europeia e russa pensa sobre o Islã.

Sei também que que estes atentados são patrocinados pela maçonaria e por serviços secretos sionistas.

Tu não tá conversando com nenhum inocente não.

Ainda assim, como Cristão, prefiro tomar partido de um lado.

Sobre o Olavo ter sido desmascarado, eu tenho a minha teoria: o Olavo de fato deixou o islamismo mas não fala pq apostasia no islã é pena de morte. O Olavo precisa defender o sionismo pq tem um visto nos EUA para intelectuais que defendem os EUA. Rabo preso. O Olavo diferencia muito bem os judeus que estão com a NOM dos judeus que não estão. Veja que nos EUA a igreja e a maçonaria se dão muito bem.

Tem que saber filtrar o que o Olavo fala. Seus delatores perdem de conhecer um pensamento brasileiro rico por divergências. Ao tempo que os olavettes abraçam todas bobagens sionistas que o Olavo fala.

Estou preparando um texto para abrir a mente sobre as religiões as que considero mais influentes.

O Brasil é uma nação com muitas é um verdadeiro mercado.

Ate ser a religião dominante são tolerantes estou falando de todas.

Interesante que também são idolatras e nem percebem ou disfarçam bem.

caaba pedra negra

Mohammed_kaaba_1315.jpg

Equívoco seu. Terei de defender o Islã.

A tradição diz que a Pedra Negra é um pedaço do paraíso dado por Abraão e cultuado por religiões árabes proto-islâmicas, antes da vinda do profeta. Neste tempo, havia a crença em um Deus maior que todos entre os politeístas, aquele Deus abraânico. Abraão que introduziu o culto monoteísta.

A infância da Abraão não tá na Bíblia, mas aparece em alguns apócrifos e no Alcorão. Em uma das Suras, Abraão quebra estátuas de ídolos e deixa apenas a maior delas. O povo chega e Abraão fala: "quem quebrou foi a estátua, pergunte a ela se ela puder falar". Neste momento, o povo viu que estátuas não traziam nem maldição e nem benção, pois a estátua não podia falar quem quebrou-as.

O Alcorão é cheio de histórias como esta condenando a idolatria. Eles são rígidos de mais com isso. Tanto que enfatizam o tempo todo a existência de um só Deus.

Diz a lenda que a pedra negra era uma pedra branca mas que ficou negra pelos pecados da humanidade.

O Alcorão logo em Gênesis fala que a Caaba é o altar do senhor. Por isso, todo muçulmano que tiver condições deve visitar Caaba pelo menos uma vez na vida.

Ps.: eu acredito que provavelmente seja um pedaço de meteoro que caiu e nego começou a venerar.

Edit.: um argumento mais rápido: tu não diria que quem se dobrava para arca da aliança estava idolatrando, correto? O mesmo raciocínio se aplica.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

Por favor, alguns radicais cometem um atentado e vão querer condenar toda uma religião ?

Malucos tem em todas as religiões, as cruzadas foram o que mesmo ? E Israel foi criado através de alguns genocídios desde 1949, tem os massacres de Sabra e Chatila, todos os judeus são genocidas ? Claro que não.

Temos que manter a razão para julgar, os criminosos tem que ser julgados e pronto. Também lembrar que o tal Estado Islâmico tem suspeitas de ser uma cria dos EUA para retirar o governo pró xiita do Iraque (pró Irã) TOda essa tensão no oriente médio é responsabilidade americana ao destruir o Iraque, Afeganistão e Líbia.

Só podia dar nisso.

Não dá pra radicalizar, a esquerda tem pensadores bons mundialmente sim. Você está levando muito a sério o Olavo de Carvalho, um impostor medíocre, analise por si mesmo sem o filtro do Olavo, que é apenas um enrolão e falador - nos seus delírios acha até que contestou Kant...

Dá uma olhada no site http://libertoprometheo.blogspot.com.br/ aqui o "Olavão" já foi desmascarado faz tempo cara, o filho dele até ameaçou fazer macumba contra o pessoal do site e ele tomou print screen na cola. Vcs estão trabalhando com assunto batido já. (O PT está cagando pro Olavo pois ele é a pior coisa que podia acontecer para a centro-direita.)

Agora ser islamizados não, cada um tenha a religião que quiser ou até mesmo nenhuma, o que se discute nos atentados da França não é a religião e sim uma questão policial - marginais são caso de polícia e não teologia.

O que quero explicar é a contrainformação http://pt.wikipedia.org/wiki/Contrainforma%C3%A7%C3%A3o

Tente entender são 6.912 línguas diferentes faladas ao redor do mundo.

Na hora do corre corre nem todos falam a mesma lingua

ou você acha que os judaizados e islamicos budistas hindus cristãos falam a lingua dos livros deles aqui no Brasil não.

Ai os fanáticos entregam armas para toda a população que seja a religião A ,B ou C.

E falam ou defendem os profetas e o nosso deus ou morreremos simples assim cinco anos em uma religião

é suficiente para te tornar fanático eu já vi isso pessoalmente as pessoas perdem o cerebro.

# As 10 virgens.

# Terra de leite e mel.

# A iluminação suprema.

É tudo para que soldados não desistam do intento.

teste-2.jpg

Editado por Edin
Postado (editado)

Broder eu leio o Liberto Prometheo e conheço o que a direita europeia e russa pensa sobre o Islã.

Sei também que que estes atentados são patrocinados pela maçonaria e por serviços secretos sionistas.

Sobre o Olavo ter sido desmascarado, eu tenho a minha teoria: o Olavo de fato deixou o islamismo mas não fala pq apostasia no islã é pena de morte. O Olavo precisa defender o sionismo pq tem um visto nos EUA para intelectuais que defendem os EUA. Rabo preso. O Olavo diferencia muito bem os judeus que estão com a NOM dos judeus que não estão. Veja que nos EUA a igreja e a maçonaria se dão muito bem.

Tem que saber filtrar o que o Olavo fala. Seus delatores perdem de conhecer um pensamento brasileiro rico por divergências. Ao tempo que os olavettes abraçam todas bobagens sionistas que o Olavo fala.

Pois é , inocente não é, mas parece que se enganou na questão do sionismo-islamismo.

Velho, o sionismo é o movimento mais rico e poderoso militarmente que já existiu, tem toda a OTAN nas mãos. O sionismo venceu a 2 guerra mundial e não tem inimigos atualmente.

Vai acreditar na versão do Olavo que diz que há 3 poderes ? Parou né. Não tem 3 poderes, a Arábia Saudita e Turquia são sionistas até o talo. Só o que se salva são Irã, Libano e Síria (o que restou da revolução islâmica xiita) - por isso vão pro saco rapidinho. O Dugin já desmentiu o Olavo que partiu para palavrões (para impedir que os leitores do debate desse a devida importância ao assunto.)

O Olavo faz a desinformação ao esconder que o tal poder islâmico sunita é na verdade um bando países infiltrados e dominados, ele inverte a situação ao falsear a potência do poder islâmico - a potência regional é Israel que poderia destruir todos os países árabes se quisesse com suas 400 bombinhas, seus subs nucleares, etc...

Nisso o Olavo é mau caráter, pois ele sabe tudo, mas fala 90% de verdade para mentir melhor na que lhe realmente interessa, lembre-se que o nome do neto dele é Isaac. Ele está defendendo o dele, inegável.

Quanto a questão da tarika etc.. o Olavo é estudante de ocultismo, não tem uma religião foi iniciado em várias, é um esoterista desde os anos 70, a maioria dessas ordens de ocultismo estuda cabala judaica, a simbologia maçonica, tudo isso vem dos tempos de Rev Francesa, está interligado.

Editado por Conan2015
Postado

É sempre assim,

religioso falando

"olá nós somos pacíficos."

"temos deus único."

"a nossa fé é inabalavel."

"você será uma pessoa melhor."

"nós sabemos a verdade do universo."

"temos amor fraterno."

"tera suas finanças resolvidas, depois dessa frase sobre finanças se não entrar você foi esperto."

"sua vida só vai pra frente se seguir a doutrina."

E aquela fala mansa pra você aderir a religião

Após a conversão ou batismo etc..... começa o coisa seria agora é compromisso.

Todos que não seguem são discrentes infiéis adulteros

filhos de porcos, gentios

Ai pedem pra você catequizar, buscar fiéis, juntar almas para o deus deles e ai você vê que as pessoas resistem

a doutrina que você entrou facíl por não analizar as entre linhas dos livros.

E como você não lê os malandros ditam regras
ai a escolha é sua ficar e virar um condenador ou sair e ser livre para pensar por conta própria.

Como prometido os livros depois uma lista de como saber se é do mal ou do bem tanto profetas como deuses.

No final do texto ponho os livros, procure filmes sobre os livros "que dizem ser sagrados"

alcorão pdf português

pentateuco è Gêneses, Exôdo, Levítico, Números e Deuteronômio.

mahabharata pdf

O Zend Avesta - Zoroastrismo pdf

O Rig-Veda - Hinduísmo pdf

código de hamurabi pdf

livro dos mortos antigo egito pdf

Postado

Vendo tudo isso eu penso em duas coisas:

1) Um cristão radical faz o que? Fica virgem até o casamento? E o muçulmano radical? Nem preciso falar...

Agora, um cristão moderado. Todo mundo conhece aos montes, pessoas ditas "comuns". E os muçulmanos moderados? "Prego a paz, mas acho justo as vezes quando explodem uma galera e não discordo do Hamas, até simpatizo"

2) Acho muito hilário como tudo é culpa dos EUA pra uma galera, a de esquerda geralmente. Mesmo que for, ok. Mas e quando agnt fala de todos os podres da Rússia, só pra citar um exemplo. "Não, vc não entendeu nada, estude, não sabe oq eles realmente queriam, lutaram/lutam pelo bem do povo, fim do imperialismo yankee, bláblablá, capital, blábláblá, fome na África, blábláblá..." PUTA POVINHO CONVENIENTE.

Postado (editado)

Equívoco seu. Terei de defender o Islã.

A tradição diz que a Pedra Negra é um pedaço do paraíso dado por Abraão e cultuado por religiões árabes proto-islâmicas, antes da vinda do profeta. Neste tempo, havia a crença em um Deus maior que todos entre os politeístas, aquele Deus abraânico. Abraão que introduziu o culto monoteísta.

A infância da Abraão não tá na Bíblia, mas aparece em alguns apócrifos e no Alcorão. Em uma das Suras, Abraão quebra estátuas de ídolos e deixa apenas a maior delas. O povo chega e Abraão fala: "quem quebrou foi a estátua, pergunte a ela se ela puder falar". Neste momento, o povo viu que estátuas não traziam nem maldição e nem benção, pois a estátua não podia falar quem quebrou-as.

O Alcorão é cheio de histórias como esta condenando a idolatria. Eles são rígidos de mais com isso. Tanto que enfatizam o tempo todo a existência de um só Deus.

Diz a lenda que a pedra negra era uma pedra branca mas que ficou negra pelos pecados da humanidade.

O Alcorão logo em Gênesis fala que a Caaba é o altar do senhor. Por isso, todo muçulmano que tiver condições deve visitar Caaba pelo menos uma vez na vida.

Ps.: eu acredito que provavelmente seja um pedaço de meteoro que caiu e nego começou a venerar.

Edit.: um argumento mais rápido: tu não diria que quem se dobrava para arca da aliança estava idolatrando, correto? O mesmo raciocínio se aplica.

O que quero dizer é todos são idolatras.Veja o seu lado alguém sempre idolatra.

Dizendo-n%C3%A3o-a-idolatria-e-sim-para-idolatria.jpg603630_10200917202250765_443406971476022

este idolatra o dinheiro

content_gaylol.gif

Editado por Edin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...