Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Creatina com certeza. Whey e bife dá 99% o mesmo resultado, creatina realmente dá um gás a mais que dificilmente se teria com alimentos. Já me fiz essa mesma pergunta várias vezes e já testei ambos, tanto sozinhos quanto combinados, e hoje só mantenho crea de suplemento.

Publicidade

Postado

1 scoop de whey = 24g de proteina aprox

4 ovos inteiros = 24g de proteina aprox

só que ai entra a questão da gordura e tal, mas é proteína, da pra substituir fácil com qualquer fonte

Postado

Se pudesse escolher só um dos 2, eu ficaria com a creatina.

Proteína vc tem inúmeras formas de obter facilmente através da alimentação. Já a creatina, além de ser restrita à alimentos de origem animal, é difícil de obter na quantidade desejada (geralmente 5~10g) na dieta normal.

Postado

Não compra whey e com o dinheiro do mesmo, compre frangos e ovos. Pronto, proteínas 100%

Não compra whey e com o dinheiro do mesmo, compre frangos e ovos. Pronto, proteínas 100%

Postado

compra frango, peixe, ovos. ovos eu não gosto muito por ser enjoativo, mas de vez em quando eu como.

e compre a creatina.

1 whey 900 g dá pra 30 dias somente, creatina 300g dá pra 60 dias

60?

creatina tu usa 3g por dia, 300g dá pra 100 dias. Suplemento com o melhor CxB q existe.

Postado (editado)

troca esse whey aí por bife de fígado, como todo dia, dá uma pesquisada sobre ele, além de ser muito barato, tem muita proteína e vitamina

Editado por Syring3

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...