JovemPupil Postado Janeiro 7, 2015 às 00:47 Postado Janeiro 7, 2015 às 00:47 A questão é simples, alguns hormonios(ou sera todos) tem suas particularidades, eu conheço algumas como, nandrolona deixa as arriculaçoes otimas enquanto stanozolol as prejudica, stanozolol promove sintese de colageno(bom para estrias/flacidez), boldenona abre o apetite(bom pra quem tem dificuldade em bulkar), porem creio que existam muito mais a relação da vascularização aparente com o uso de hormonios por exemplo, Ha algun hormonio qual tenha essa particularidade? Antes que falem que sou menor e não posso postar aqui ja completei 18 anos apos me registrar no forum e atualizei isso no perfil E antes que seja considerado como falta de pesquisa a ideia é trazer uma discussao e reunir conteudo sobre esse assunto e provavelmente trazer conteudo novo, sera muito util caso os usuarios contribuam
Leonardo Boldrini Postado Janeiro 7, 2015 às 00:48 Postado Janeiro 7, 2015 às 00:48 Eu tbm gostaria de saber mais sobre o assunto, acredito que será um tópico de boas discussões (tbm prevejo algumas pérolas)
endomorfo86 Postado Janeiro 7, 2015 às 00:50 Postado Janeiro 7, 2015 às 00:50 Trembolona promove boa vasodilatação.
Leonardo Boldrini Postado Janeiro 7, 2015 às 00:52 Postado Janeiro 7, 2015 às 00:52 Há relatos que o Dianabol da uma força irada, muitos gostam de administrar tbm antes do treino
Leoo5 Postado Janeiro 7, 2015 às 00:53 Postado Janeiro 7, 2015 às 00:53 Trembolona promove boa vasodilatação. 2
endomorfo86 Postado Janeiro 7, 2015 às 00:58 Postado Janeiro 7, 2015 às 00:58 Há relatos que o Dianabol da uma força irada, muitos gostam de administrar tbm antes do treino Acho q nada dá tanta força como d-bol.
fcfdeco Postado Janeiro 7, 2015 às 01:00 Postado Janeiro 7, 2015 às 01:00 tbol tbm é conhecido pela força q dá...e retém menos q dbol!!
Leonardo Boldrini Postado Janeiro 7, 2015 às 01:00 Postado Janeiro 7, 2015 às 01:00 Oxandrolona eh bem recomendada para primeiro contato, por homens, eh mais administrada no cutting, porém há relatos no bulk tb, promove bons traços de definição com boa qualidade. Recomenda se o uso para primeiro contato entre 40-60mgs homens, 10-30mgs mulher. Há discussoes que a meia vida da droga varia entre 6-8 horas.
endomorfo86 Postado Janeiro 7, 2015 às 01:04 Postado Janeiro 7, 2015 às 01:04 tbol tbm é conhecido pela força q dá...e retém menos q dbol!! Nunca usei t-bol. É raridade ultimamente Oxandrolona eh bem recomendada para primeiro contato, por homens, eh mais administrada no cutting, porém há relatos no bulk tb, promove bons traços de definição com boa qualidade. Recomenda se o uso para primeiro contato entre 40-60mgs homens, 10-30mgs mulher. Há discussoes que a meia vida da droga varia entre 6-8 horas. To pensando em usar no próximo ciclo. Mas é droga elitizada. Um absurdo o preço.
Leonardo Boldrini Postado Janeiro 7, 2015 às 01:08 Postado Janeiro 7, 2015 às 01:08 Nunca usei t-bol. É raridade ultimamente To pensando em usar no próximo ciclo. Mas é droga elitizada. Um absurdo o preço. De fato brother, talvez no meio do ano farei meu primeiro contato, mas penso em envolver uma testo. To moldando o shape primeiro, talvez em junho qnd estiver no final do bulk e entre 76-78kgs, procurarei um bom endocrino e um bom contato e vamos ver o que da Segundo GH15, a trembolona traz os cortes profundos que nenhuma outra droga consegue. Ele indica algo como 100mg para resultados visiveis
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora