danielc 132 Postado Janeiro 10, 2015 às 05:58 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 às 05:58 O cara é atleta de ponta, top dos tops, não vai usar cocaína como estimulante pra treinar/emagrecer, tem recursos pra outros metódos muito superiores. Usou de recreativo mesmo. E quanto a hipocrisia, normal. UFC monopólio do caralho, fazem o que convir financeiramente pra eles e já era. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sciather 1 Postado Janeiro 10, 2015 às 20:03 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 às 20:03 Alguem conhece o Johnn do forum ? queria falar c ele sobre dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Janeiro 10, 2015 às 22:49 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 às 22:49 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carcacinha 66 Postado Janeiro 11, 2015 às 03:34 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 às 03:34 dá uma resumida ai nesse video ae man, nem todo mundo manja o english rs tem o video do Wand tbm dando uma opnião: Peguei algumas opniões do luciano andrade tbm la no twitter: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 11, 2015 às 23:28 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 às 23:28 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Janeiro 12, 2015 às 02:59 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 às 02:59 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vazamento 36 Postado Janeiro 12, 2015 às 03:48 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 às 03:48 eu fui falar para um amigo q todos usam droga, todos atletas independentes do esporte..os que procuram sempre o alto nivel me falou q era teoria da conspiração hahahaha :laughingsmiley: :laughingsmiley: por favor, me de dicas para explicar a bem leigos pq eu não manjo tanto de drogas, mais ja sou um pouco mais ciente da coisa..só não sei explicar da melhor forma rs Não digo que a maioria utiliza, mas parece que quase a metade desses "amadores" de "alto nível" utilizam drogas. E cocaína não é novidade! Nos anos 90 era fácil encontrar lutadores de boxes que consumiam a cocaína antes da luta para dar aquela "ligada". A galera do powerlift daqui deve conhecer bons casos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charlie Francis Harper 260 Postado Janeiro 13, 2015 às 23:58 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 às 23:58 mais gente vai rodar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora