Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones É Flagrado Em Antidoping


nan101

Posts Recomendados

O cara usou pq curte, não tem essa de benefício. Se acha q ele ia apelar pra isso por conta de melhora no condicionamento ou oq quer q fosse? Tem vários ai q são tudo locão, pseudo lutador, q vão pras balada ai e ficam locão.

Pra mim tinha q tomar punição, patifaria do kct. Mas o cara é protegido, tem imunidade. Vai ficar parado uma cota na rehab e vão abrir um cinturão interino, no máximo.

O Matt Riddle foi banido do UFC por maconha...falou no twitter q o UFC é uma merda e o Dana é uma puta. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Só acho estranho ele não ser suspenso, se ele quer entra na clínica é pq ele é VICIADO, se ele é viciado ele concerteza usou no período de competição. UFC que não quer tirar ele do card pq sabe que ele dá mt dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Só acho estranho ele não ser suspenso, se ele quer entra na clínica é pq ele é VICIADO, se ele é viciado ele concerteza usou no período de competição. UFC que não quer tirar ele do card pq sabe que ele dá mt dinheiro

Pessoal achando que Jon Jones vai receber o mesmo tratamento que Nick Diaz, que só sabe causar polêmica e apanhar.

Se bestar Jon Jones vai receber bônus por assumir que é viciado :laughingsmiley: , imagino o quanto que ele rende de grana no UFC para o Grana White ficar de boa com a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal achando que Jon Jones vai receber o mesmo tratamento que Nick Diaz, que só sabe causar polêmica e apanhar.

Se bestar Jon Jones vai receber bônus por assumir que é viciado :laughingsmiley: , imagino o quanto que ele rende de grana no UFC para o Grana White ficar de boa com a situação.

- É FODA MANO, hipocrisia do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nos dias de hoje, na era da informação, as pessoas acreditam que drogas são algo normal!l! Drogas dos mais variados tipos fazem parte do nosso cotidiano e isso é algo extremamente prejudicial, isso envolve trafico pois não é permitido, trafico envolve ladrões, que envolve dinheiro que envolve morte etc etc etc

Exatamente isso que eu disse e você não entendeu ;)

O problema é a proibição (como você mesmo respondeu) e não o uso em si das substâncias... Enfim, acredito não vem ao caso de discutir isso no tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi de gente pancado de farinha, fica euforico mais ao mesmo tempo fica meio retardado então nao vejo como pode ser benéfico p um lutador de mma

depende do cara... tem gente q usa apenas alerta...

já ouvi relatos de medicos que usam qdo fazem plantoes... caminhoneiros... etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso que eu disse e você não entendeu ;)

O problema é a proibição (como você mesmo respondeu) e não o uso em si das substâncias... Enfim, acredito não vem ao caso de discutir isso no tópico!

N é certo liberar tudo quanto é droga, mas enfim não vem ao caso discutir de fato!

Desculpa se interpretei errado então haueaheuh. Continuamos com o topico...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...