Rodrigopq Postado Janeiro 7, 2015 às 18:08 Postado Janeiro 7, 2015 às 18:08 O cara usou pq curte, não tem essa de benefício. Se acha q ele ia apelar pra isso por conta de melhora no condicionamento ou oq quer q fosse? Tem vários ai q são tudo locão, pseudo lutador, q vão pras balada ai e ficam locão. Pra mim tinha q tomar punição, patifaria do kct. Mas o cara é protegido, tem imunidade. Vai ficar parado uma cota na rehab e vão abrir um cinturão interino, no máximo. O Matt Riddle foi banido do UFC por maconha...falou no twitter q o UFC é uma merda e o Dana é uma puta. kkkkkk
tonzinhomaromba Postado Janeiro 7, 2015 às 18:41 Postado Janeiro 7, 2015 às 18:41 - Só acho estranho ele não ser suspenso, se ele quer entra na clínica é pq ele é VICIADO, se ele é viciado ele concerteza usou no período de competição. UFC que não quer tirar ele do card pq sabe que ele dá mt dinheiro
Tanin Postado Janeiro 7, 2015 às 18:48 Postado Janeiro 7, 2015 às 18:48 Em 07/01/2015 em 18:41, tonzinhomaromba disse: - Só acho estranho ele não ser suspenso, se ele quer entra na clínica é pq ele é VICIADO, se ele é viciado ele concerteza usou no período de competição. UFC que não quer tirar ele do card pq sabe que ele dá mt dinheiro Pessoal achando que Jon Jones vai receber o mesmo tratamento que Nick Diaz, que só sabe causar polêmica e apanhar. Se bestar Jon Jones vai receber bônus por assumir que é viciado , imagino o quanto que ele rende de grana no UFC para o Grana White ficar de boa com a situação.
tonzinhomaromba Postado Janeiro 7, 2015 às 18:55 Postado Janeiro 7, 2015 às 18:55 Em 07/01/2015 em 18:48, Tanin disse: Pessoal achando que Jon Jones vai receber o mesmo tratamento que Nick Diaz, que só sabe causar polêmica e apanhar. Se bestar Jon Jones vai receber bônus por assumir que é viciado , imagino o quanto que ele rende de grana no UFC para o Grana White ficar de boa com a situação. - É FODA MANO, hipocrisia do caralho.
Dechristianize Postado Janeiro 7, 2015 às 19:01 Postado Janeiro 7, 2015 às 19:01 Em 07/01/2015 em 18:05, Silva B disse: Ainda nos dias de hoje, na era da informação, as pessoas acreditam que drogas são algo normal!l! Drogas dos mais variados tipos fazem parte do nosso cotidiano e isso é algo extremamente prejudicial, isso envolve trafico pois não é permitido, trafico envolve ladrões, que envolve dinheiro que envolve morte etc etc etc Exatamente isso que eu disse e você não entendeu O problema é a proibição (como você mesmo respondeu) e não o uso em si das substâncias... Enfim, acredito não vem ao caso de discutir isso no tópico! Silva B e MarcosMakaveli reagiu a isso 2
B. Gringo Postado Janeiro 7, 2015 às 19:11 Postado Janeiro 7, 2015 às 19:11 Homegrow não é tráfico (apesar do JJ estar usando coca e não ganja) Teoricamente, quem cultiva ganja não trafica, há não ser que esse cultivo vire uma fonte de renda. mais isso é a minha opinião né.. também acho que aí já vamos desvirtuar o tópico.
RAFABRAVE Postado Janeiro 7, 2015 às 19:32 Postado Janeiro 7, 2015 às 19:32 Em 07/01/2015 em 14:53, truth disse: Pelo que vi de gente pancado de farinha, fica euforico mais ao mesmo tempo fica meio retardado então nao vejo como pode ser benéfico p um lutador de mma depende do cara... tem gente q usa apenas alerta... já ouvi relatos de medicos que usam qdo fazem plantoes... caminhoneiros... etc etc
Silva B Postado Janeiro 8, 2015 às 00:22 Postado Janeiro 8, 2015 às 00:22 Em 07/01/2015 em 19:01, Dechristianize disse: Exatamente isso que eu disse e você não entendeu O problema é a proibição (como você mesmo respondeu) e não o uso em si das substâncias... Enfim, acredito não vem ao caso de discutir isso no tópico! N é certo liberar tudo quanto é droga, mas enfim não vem ao caso discutir de fato! Desculpa se interpretei errado então haueaheuh. Continuamos com o topico...!
Rodrigopq Postado Janeiro 8, 2015 às 05:38 Postado Janeiro 8, 2015 às 05:38 Saiu noticia ai galera, o UFC sabia desde o dia 4 de dezembro do resultado do exame. E aí? Fizeram toda a promoção da luta, provocações, brigas, nem a pau q eles iam cancelar, ainda mais com um "boom desse". É isso ai, Ultimate Fighting Champion$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$hip.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora