Rodrigopq 113 Postado Janeiro 7, 2015 às 18:08 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 às 18:08 O cara usou pq curte, não tem essa de benefício. Se acha q ele ia apelar pra isso por conta de melhora no condicionamento ou oq quer q fosse? Tem vários ai q são tudo locão, pseudo lutador, q vão pras balada ai e ficam locão. Pra mim tinha q tomar punição, patifaria do kct. Mas o cara é protegido, tem imunidade. Vai ficar parado uma cota na rehab e vão abrir um cinturão interino, no máximo. O Matt Riddle foi banido do UFC por maconha...falou no twitter q o UFC é uma merda e o Dana é uma puta. kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonzinhomaromba 406 Postado Janeiro 7, 2015 às 18:41 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 às 18:41 - Só acho estranho ele não ser suspenso, se ele quer entra na clínica é pq ele é VICIADO, se ele é viciado ele concerteza usou no período de competição. UFC que não quer tirar ele do card pq sabe que ele dá mt dinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Janeiro 7, 2015 às 18:48 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 às 18:48 - Só acho estranho ele não ser suspenso, se ele quer entra na clínica é pq ele é VICIADO, se ele é viciado ele concerteza usou no período de competição. UFC que não quer tirar ele do card pq sabe que ele dá mt dinheiro Pessoal achando que Jon Jones vai receber o mesmo tratamento que Nick Diaz, que só sabe causar polêmica e apanhar. Se bestar Jon Jones vai receber bônus por assumir que é viciado , imagino o quanto que ele rende de grana no UFC para o Grana White ficar de boa com a situação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonzinhomaromba 406 Postado Janeiro 7, 2015 às 18:55 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 às 18:55 Pessoal achando que Jon Jones vai receber o mesmo tratamento que Nick Diaz, que só sabe causar polêmica e apanhar. Se bestar Jon Jones vai receber bônus por assumir que é viciado , imagino o quanto que ele rende de grana no UFC para o Grana White ficar de boa com a situação. - É FODA MANO, hipocrisia do caralho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dechristianize 75 Postado Janeiro 7, 2015 às 19:01 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 às 19:01 Ainda nos dias de hoje, na era da informação, as pessoas acreditam que drogas são algo normal!l! Drogas dos mais variados tipos fazem parte do nosso cotidiano e isso é algo extremamente prejudicial, isso envolve trafico pois não é permitido, trafico envolve ladrões, que envolve dinheiro que envolve morte etc etc etc Exatamente isso que eu disse e você não entendeu O problema é a proibição (como você mesmo respondeu) e não o uso em si das substâncias... Enfim, acredito não vem ao caso de discutir isso no tópico! Silva B e MarcosMakaveli reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B. Gringo 1 Postado Janeiro 7, 2015 às 19:11 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 às 19:11 Homegrow não é tráfico (apesar do JJ estar usando coca e não ganja) Teoricamente, quem cultiva ganja não trafica, há não ser que esse cultivo vire uma fonte de renda. mais isso é a minha opinião né.. também acho que aí já vamos desvirtuar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
# L.V.S 42 Postado Janeiro 7, 2015 às 19:19 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 às 19:19 se deu mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFABRAVE 783 Postado Janeiro 7, 2015 às 19:32 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 às 19:32 Pelo que vi de gente pancado de farinha, fica euforico mais ao mesmo tempo fica meio retardado então nao vejo como pode ser benéfico p um lutador de mma depende do cara... tem gente q usa apenas alerta... já ouvi relatos de medicos que usam qdo fazem plantoes... caminhoneiros... etc etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Janeiro 8, 2015 às 00:22 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 às 00:22 Exatamente isso que eu disse e você não entendeu O problema é a proibição (como você mesmo respondeu) e não o uso em si das substâncias... Enfim, acredito não vem ao caso de discutir isso no tópico! N é certo liberar tudo quanto é droga, mas enfim não vem ao caso discutir de fato! Desculpa se interpretei errado então haueaheuh. Continuamos com o topico...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigopq 113 Postado Janeiro 8, 2015 às 05:38 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 às 05:38 Saiu noticia ai galera, o UFC sabia desde o dia 4 de dezembro do resultado do exame. E aí? Fizeram toda a promoção da luta, provocações, brigas, nem a pau q eles iam cancelar, ainda mais com um "boom desse". É isso ai, Ultimate Fighting Champion$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$hip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora