nan101 620 Postado Janeiro 6, 2015 às 23:33 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 às 23:33 Ta aí o pré-treino do super bones jones. Se fosse brasileiro já teria sido demitido. Jones testa positivo para cocaína e dá entrada em centro de reabilitação Uma bomba estourou na noite desta terça-feira no MMA. O campeão dos pesos-meio-pesados do Ultimate, Jon Jones, foi pego em um exame antidoping surpresa realizado no dia 4 de dezembro pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC), de acordo com o site americano "Yahoo Sports". A substância encontrada foi a benzoilecgonina, que é o principal metabólito da cocaína, e o lutador anunciou que já deu entrada em um centro de reabilitação para usuários de drogas. Jones não foi retirado do card do UFC 182, quando venceu Daniel Cormier, no último sábado, pois a benzoilecgonina não é proibida fora do período de competição. Como o combate aconteceu apenas no dia 3 de janeiro, a comissão atlética não pôde suspender o lutador. http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/01/jones-testa-positivo-para-cocaina-e-da-entrada-em-centro-de-reabilitacao.html rubinho157 e WhitePump reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Boldrini 27 Postado Janeiro 6, 2015 às 23:36 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 às 23:36 Vishh... hahaha Todos eles estão "errados". Segundo os próprios, é só fazer "certo". (Pratico MMA há 2 anos , então conheço bastante gente do ramo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Janeiro 6, 2015 às 23:36 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 às 23:36 (editado) kkkkkkkkkkkkkk Incrível que o UFC não escondeu isso. Reabilitação, é muito fanfarrão mesmo. Assume logo que usa pra conseguir treinar mais e pronto. Editado Janeiro 6, 2015 às 23:37 por rubinho157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosMakaveli 290 Postado Janeiro 6, 2015 às 23:38 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 às 23:38 Eita, bem que eu já estranhava como ele ficava ligadão nas lutas esse narigudo kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Visitante Víkingr Postado Janeiro 6, 2015 às 23:39 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 às 23:39 O thiago silva e o Nick Diaz fumarem maconha são suspensos e até mesmo demitidos, já o JJ usar cocaína não dá em nada. Dois pesos e duas medidas são o fim do mundo. Danibeverly, thiagovsk, Oenomaus e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FicaGrandePorra 35 Postado Janeiro 6, 2015 às 23:41 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 às 23:41 Reabilitação huahuaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Janeiro 6, 2015 às 23:51 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 às 23:51 pqp quando cliquei achava que era zuera, não duvido de mais ninguem kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abukake 545 Postado Janeiro 7, 2015 às 00:03 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 às 00:03 Nunca ia imaginar isso dele , boa sorte na recuperação "The Nevada commission follows the World Anti-Doping Agency code and benzoylecgonine is not banned out-of-competition. As a result, the commission was unable to penalize Jones or prevent him from fighting despite knowing of the positive test" Cocaína, não é substância proibida pela NSAC (Comissão Atlética de Nevada) fora de competição, ou seja, eles não tinham o poder de impedir que a luta acontecesse, como também não tem o poder de mudar o resultado da luta, pessoal fica falando baboseira antes de se informar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carcacinha 66 Postado Janeiro 7, 2015 às 02:55 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 às 02:55 eu fui falar para um amigo q todos usam droga, todos atletas independentes do esporte..os que procuram sempre o alto nivel me falou q era teoria da conspiração hahahaha :laughingsmiley: :laughingsmiley: por favor, me de dicas para explicar a bem leigos pq eu não manjo tanto de drogas, mais ja sou um pouco mais ciente da coisa..só não sei explicar da melhor forma rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Janeiro 7, 2015 às 02:59 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 às 02:59 (editado) eu fui falar para um amigo q todos usam droga, todos atletas independentes do esporte..os que procuram sempre o alto nivel me falou q era teoria da conspiração hahahaha :laughingsmiley: :laughingsmiley: por favor, me de dicas para explicar a bem leigos pq eu não manjo tanto de drogas, mais ja sou um pouco mais ciente da coisa..só não sei explicar da melhor forma rs Errado . A minoria usa . Pelo menos nos que tenho vivência e conhecimento. Digo sem contar ae's rs Editado Janeiro 7, 2015 às 03:00 por Johnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora