Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar ? E Qual Suplemento Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Olah, Bom Dia, Tarde , Noite!

Eu tenho 14 anos tenho 1,79 de altura 52 kg

Eu comecei a treinar essa semana , meu objetivo É ser um BodyBuilder , Igual Léo Stronda.

Sempre gostei de academia quando fiz 14 Anos fiz minha matricula , Eu vou fazer um tópico para saber qual dieta fazer mas isso é outra hora...

Eu to sem grana tenho uns 40 reais +/- para gastar , Não quero perder tempo , por isso quero comprar um Hipercalórico para engordar ! pois sou mto magro '-'

Eu to comendo batata doce , arroz , frango , frutas , To comendo bastante ! E como to sem dinheiro quero comprar esse Hiper

http://www.netshoes.com.br/produto/mass-17500-14-kg-refil--max-titanium-A05-0023-968

Mas eu tenho um irmão gemeo e nós dois treinamos, então o hiper vamos tomar juntos..

Como devo tomar esse hipercalorico? para durar para nós dois , vai dar um resultado?

Publicidade

Postado

Cara, pega esses 40 reais e gasta tudo em peito de frango, batata, atum, ovo e deixa o suplemento pra depois. Se vc quer ser um bodybuilder com 14 anos e nesse peso que vc ta, abandona a coca com doritos e come na mesma intensidade dos treinos

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...