Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal... acompanho esse forum a um tempo em off e hoje criei uma conta para tirar a seguinte duvida para um ciclo de oxan..

Peso: 82kg

Bf:10%

Tempo de treino: 2 anos

Bom.. sei q o mínimo de mg de oxan para homem tem q ser 40mg.. pois estou com pouco dinheiro e comprei 240 caps de 10 mg cada... gostaria q vcs falassem qual ciclo seria melhor

1)

1-8 40mg tds

2)

1-3 40mg

4-5 50mg

6-7 60mg

3)

1-2 50mg

3-6 60mg

-

Bom.. ja sou bem definido so quero dar um up.. qual desses 3 é o melhor jeito? Como falei tenho 240 caps de 10mg.. aceito opinioes... farei a tpc 1g tribullus durante 25 dias... Abraços

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

6 semanas de 60 MG é o básico. Se não dá. Faz pelo menos 6 semanas de 50mg.

Mas qnt mais semanas n é melhor? Quanto mais semanas mais resultados ou 6 ja esta bom? Como posso montar com 240 caps um ciclo bacana com resultado satisfatório? Lembrando q sera meu primeiro ciclo..

Se alguem puder me fale esse lance de semana.. e se nenhuma das 3 opções esta boa me passe uma.. abrass

Postado

Não. As drogas tem um tempo de ação e ganhos. Nunca usei oxandrolona. Mas os colegas q usaram dizem não ter ganhos após a 6 semana. Então seria jogar dinheiro fora.

Postado

Não. As drogas tem um tempo de ação e ganhos. Nunca usei oxandrolona. Mas os colegas q usaram dizem não ter ganhos após a 6 semana. Então seria jogar dinheiro fora.

Entendi.. vlwww

Alguem q ja ciclou com oxan pode opinar??

Postado

usei 8 semanas..

ganhos do começo ao fim...

confira o relato.

Ja li seu relato... muito bom!! Mas no momento só posso ciclar com essas 240 caps.. e como é meu primeiro ciclo.. qual dessas 3 sugestões vc optaria? Se nenhuma como vc montava?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...