Eduardoo 20 Postado Outubro 19, 2009 às 15:15 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 às 15:15 véio,a capsula é feita pq os remédio qm ingere todo dia pode dar cancêr na garganta,boca,sei la,não é pro remedio chegar inteiro no estomago ou sei la aonde q vai..é só pra nao ter problemas na garganta/boca pq tem varias substancias fortes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B4silisco 0 Postado Outubro 19, 2009 às 15:40 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 às 15:40 Cara, Cápsulas é feito de gelatina e não é para ser mastigada a não ser que queira sentir um gosto horrível na Boca. Os de mastigar sempre vem escrito "Tabletes mastigaveis" esse sim você deve mastigar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrybr1 0 Postado Outubro 19, 2009 às 19:55 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 às 19:55 véio,a capsula é feita pq os remédio qm ingere todo dia pode dar cancêr na garganta,boca,sei la,não é pro remedio chegar inteiro no estomago ou sei la aonde q vai..é só pra nao ter problemas na garganta/boca pq tem varias substancias fortes.. mas a Vit C causa algum problema quanto à isso? se for administrada sem o uso da cápsula? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Silva 4 Postado Outubro 19, 2009 às 20:33 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 às 20:33 oil fish pode mastigar uahiauhiauahiuahiuahauahua e depois beija namorada kkkkkkkkkkk olha o chacal querendo zoa o cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk mano eu tambem tinha problema pra engolir capsulas e comprimidos isso ai e pscicologico o sefredo e imaginar que vc ta engolindo uma comida qaulquer tipo um pedaço de bife kkkkkkkkkkkkk dai vc manda uma agua sem medo confiante,pq qaulquer receio que vc tive na hora ou o baguio nao desce ou se descer ele volta,vai sem medo que vai da tudo certo mas aew da uma mastigada no oil fish e conta pra galera como foi kkkkkkkkkkkkk abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Outubro 20, 2009 às 13:51 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 às 13:51 mas a Vit C causa algum problema quanto à isso? se for administrada sem o uso da cápsula? O problema é q pensa cmg, uma capsula de vitamina c tem quanto, meio grama, um grama??? se vc misturar com agua e tals, certo q vai ter desperdicio, pq vai ficar um poco no copo! Pessoal ta ficando meio gay aqui hein, engole as capsulas de uma vez! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora