Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Que Mastigar As Caps ?

sdante

Posts Recomendados

Publicidade

véio,a capsula é feita pq os remédio qm ingere todo dia pode dar cancêr na garganta,boca,sei la,não é pro remedio chegar inteiro no estomago ou sei la aonde q vai..é só pra nao ter problemas na garganta/boca pq tem varias substancias fortes..

mas a Vit C causa algum problema quanto à isso? se for administrada sem o uso da cápsula?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oil fish pode mastigar uahiauhiauahiuahiuahauahua e depois beija namorada kkkkkkkkkkk

olha o chacal querendo zoa o cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano eu tambem tinha problema pra engolir capsulas e comprimidos isso ai e pscicologico o sefredo e imaginar que vc ta engolindo uma comida qaulquer tipo um pedaço de bife kkkkkkkkkkkkk dai vc manda uma agua sem medo confiante,pq qaulquer receio que vc tive na hora ou o baguio nao desce ou se descer ele volta,vai sem medo que vai da tudo certo

mas aew da uma mastigada no oil fish e conta pra galera como foi kkkkkkkkkkkkk

abraço

Link para o comentário

mas a Vit C causa algum problema quanto à isso? se for administrada sem o uso da cápsula?

O problema é q pensa cmg, uma capsula de vitamina c tem quanto, meio grama, um grama??? se vc misturar com agua e tals, certo q vai ter desperdicio, pq vai ficar um poco no copo!

Pessoal ta ficando meio gay aqui hein, engole as capsulas de uma vez!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...