Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que tal postar no tópicos de vídeos engraçados?

Você tem razäo.

Eu olhei o tópico de vídeos engracados e vi que säo vídeos engracados em geral. Pegadinhas, dancas, animais, piadas, etc... Olhei muitas páginas e näo encontrei nada relacionado ao nosso contexto (treino, academia, etc) por isso resolvi criar esse para que o pessoal postasse aqui vídeos "relacionados" à nossa àrea, que, como expliquei, é algo que me interessa bastante.

Como moderador você poderia, por favor, mover o conteúdo entäo para o tópico de vídeos engracados e aceitar minhas humildes desculpas?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Você tem razäo.

Eu olhei o tópico de vídeos engracados e vi que säo vídeos engracados em geral. Pegadinhas, dancas, animais, piadas, etc... Olhei muitas páginas e näo encontrei nada relacionado ao nosso contexto (treino, academia, etc) por isso resolvi criar esse para que o pessoal postasse aqui vídeos "relacionados" à nossa àrea, que, como expliquei, é algo que me interessa bastante.

Como moderador você poderia, por favor, mover o conteúdo entäo para o tópico de vídeos engracados e aceitar minhas humildes desculpas?

Eu não sou moderador aqui...

ACHO que vale a pena separar, da forma que você propôs, especialmente porque o "tópico oficial" descamba, volta e meia, pra baixaria simples...

Mas esperemos por outras opiniões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...