Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha academia teve um recesso de fim de ano de 15 dias. Antes desse período eu estava treinando FB 3x, porém queria voltar com outro tipo de treino, gosto de treinar com intensidade, mas mesmo assim manter a frequencia. Gostaria de voltar com um ABC2x, mas depois de 15 dias sem treino, já posso voltar treinando pesado no ABC2x ou começo mais de leve, tipo na primeira semana ABC? Obrigado

Publicidade

Postado

Que academia xinfrin... 15 dias de recesso? Você pagou apenas a metade da mensalidade, ou teve que pagar pelo mês inteiro?

Mas, enfim, voltando para o tópico: Eu faria ABC2x normalmente. Os 3 primeiros treinos (o primeiro A, o primeiro B e o primeiro C) eu faria como uma espécie de "treino de reconhecimento". Para ver como meu corpo está, como vou reagir aos exercícios. Se tudo estiver ok, eu já pegaria pesado à partir do quarto treino.

Postado (editado)

Que academia xinfrin... 15 dias de recesso? Você pagou apenas a metade da mensalidade, ou teve que pagar pelo mês inteiro?

Mas, enfim, voltando para o tópico: Eu faria ABC2x normalmente. Os 3 primeiros treinos (o primeiro A, o primeiro B e o primeiro C) eu faria como uma espécie de "treino de reconhecimento". Para ver como meu corpo está, como vou reagir aos exercícios. Se tudo estiver ok, eu já pegaria pesado à partir do quarto treino.

Realmente kk, paguei metade da mensalidade. Estou fazendo exatamente como vc disse, vou continuar assim, obrigado. O meu receio é de estar treinando "mais do que o necessário" pra quem faz 15 dias que nao treina.

Editado por Fabioliveira10
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...