marna Postado Abril 11, 2015 às 17:17 Postado Abril 11, 2015 às 17:17 brigada pelo feedback, meninas! parei essa semana, espero q eu fique bem!
Val_Thomaz Postado Abril 11, 2015 às 22:13 Postado Abril 11, 2015 às 22:13 brigada pelo feedback, meninas! parei essa semana, espero q eu fique bem! Conta pra gente depois com está se sentindo e como estão os ganhos
marna Postado Abril 12, 2015 às 17:40 Postado Abril 12, 2015 às 17:40 conto sim, gatona!! eu ainda to inchada demais (inchei faz 2 semanas e ainda ta),vamo ver qto tempo vai demorar pra normalizar!!
Moderador Fefe Postado Abril 16, 2015 às 16:59 Moderador Postado Abril 16, 2015 às 16:59 conto sim, gatona!! eu ainda to inchada demais (inchei faz 2 semanas e ainda ta),vamo ver qto tempo vai demorar pra normalizar!! Marna minha gostosa linda ! Vc vai se o show de 2015. Vamos abalar o mundo. Te amo!!! Fefe
marna Postado Abril 16, 2015 às 21:17 Postado Abril 16, 2015 às 21:17 Marna minha gostosa linda ! Vc vai se o show de 2015. Vamos abalar o mundo. Te amo!!! Fefe Fefeeeeeeee minha diva maravilhosa!!!!! Ce me achou aqui!!! ahuahauahauhauahaua to focada no objetivo, vou treinar e comer direitinho pra ficar delicia como vc!!!! Tb te amo!! Tamo junto, linda minha!!!!! Fefe reagiu a isso 1
NataliaN Postado Maio 22, 2015 às 11:52 Postado Maio 22, 2015 às 11:52 Eu uso tabelinha combinado com camisinha. Faço isso há três anos e nunca engravidei. É necessário tomar cuidado, anotar os ciclos, olhar os sintomas.. Hoje, sou expert na minha ovulação, conheço cada sintoma de quando ela ta chegando. Sendo assim, só uns 6 dias por mês usamos preservativo, nos outros não. Mas isso só da para quem é casada, e realmente conseguiria arcar com as consequências de um vacilo. Eu e meu marido não queremos bebê agora (só ano que vem), mas é aquela, se vier será super bem vindo e amado até demais. Minha vida é outra sem anticoncepcional. Tenho sensibilidade a hormônios, com o uso de anti meus seios incham 4/5 cm.. Fico toda inchada. Minha disposição, minha libido, é outra vida. Nada paga a libido que sinto na semana da ovulação kkkkk Quando a gente toma anti há muitos anos nem se recorda mais disso. É muito bom kkkkk
Vl4d Postado Maio 22, 2015 às 13:49 Postado Maio 22, 2015 às 13:49 Não consigo ter coragem de transar sem camisinha, fico com a consciência pesada para caralho. Não dá. Não confio em anticoncepcional nem tabelinha nem pílula do dia seguinte... mathhh e Fábio Junio reagiu a isso 2
Vihane Postado Junho 30, 2015 às 16:07 Postado Junho 30, 2015 às 16:07 Eu uso tabelinha combinado com camisinha. Faço isso há três anos e nunca engravidei. É necessário tomar cuidado, anotar os ciclos, olhar os sintomas.. Hoje, sou expert na minha ovulação, conheço cada sintoma de quando ela ta chegando. Sendo assim, só uns 6 dias por mês usamos preservativo, nos outros não. Mas isso só da para quem é casada, e realmente conseguiria arcar com as consequências de um vacilo. Eu e meu marido não queremos bebê agora (só ano que vem), mas é aquela, se vier será super bem vindo e amado até demais. Minha vida é outra sem anticoncepcional. Tenho sensibilidade a hormônios, com o uso de anti meus seios incham 4/5 cm.. Fico toda inchada. Minha disposição, minha libido, é outra vida. Nada paga a libido que sinto na semana da ovulação kkkkk Quando a gente toma anti há muitos anos nem se recorda mais disso. É muito bom kkkkk ] Eu tb conheço todo meu ciclo, e minha libido tb fica louca na ovulação, nunca vi igual...tem dia q se eu não masturbar(qdo marido não ta perto né) eu não consigo nem trabalhar.
ingrid27 Postado Julho 7, 2015 às 03:25 Postado Julho 7, 2015 às 03:25 Muito mais fácil os maridos fazerem vasectomia do que abrir uma mulher p/ fazer laqueadura, Né?
Visitante Postado Julho 7, 2015 às 13:54 Postado Julho 7, 2015 às 13:54 Muito mais fácil os maridos fazerem vasectomia do que abrir uma mulher p/ fazer laqueadura, Né? faz mais sentido tirar as balas da pistola do que vestir um colete a prova de balas na vitima kkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora