Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sobre o DIU não tenho o que reclamar, há quatro anos minha esposa colocou e desde então nunca tivemos problema nenhum. Faz anos que não sei o que é uma camisinha.

Mas ela tem que fazer visitas constantes ao médico para verificar se o DIU continua no lugar certo?

Postado

Sobre o DIU não tenho o que reclamar, há quatro anos minha esposa colocou e desde então nunca tivemos problema nenhum. Faz anos que não sei o que é uma camisinha.

Seu depoimento e de @ritinha me encorajam novamente e se falhar processo a medica
Postado

Mas ela tem que fazer visitas constantes ao médico para verificar se o DIU continua no lugar certo?

Não digo constante, mas de rotina, anualmente. Mas se bater uma neura pode ser feito com mais frequência.

Postado

Seu depoimento e de @ritinha me encorajam novamente e se falhar processo a medica

Meu pai é gineco e defende o DIU sempre. Eu acho um método super seguro, mas claro que você tem que ter aquele controle com a tabelinha pra evitar relações no seu período fértil.

• 5 semanas depois...
Postado

Excelente texto, assim como o video da Dra Paula, q o saintgraal repostou aqui. Nao conhecia essa médica, descobri ela aqui qdo o video foi postado e to seguindo. Uma linda!

A tempos estava com vontade de parar de tomar anticoncepcional e a duas semanas resolvi deixá-lo de lado e optar por preservativo tb, não somente por atrapalhar o ganho muscular mas tb por outros colaterais como dor de cabeça, inchaço e baixa libido (o que mais me incomoda), estou a pouco tempo sem tomar mas já sinto uma leve melhora e creio que vale a pena suspender o uso (para mim). Agora é continuar com treino e dieta e ver como meu corpo irá responder.

Excelente texto do Dudu.

gata, eu suspendi o uso de ACs semana passada (na vdd to no periodo de pausa, iniciaria nova cartela amanha). Tomo desde 2007....Conta pra gente como ta sendo a vida pós ACs? ahuahauahauha

Postado

Eu tinha suspendido mas passei o mes angustiada ai voltei esse mês ate a medica por o diu. Porem li q ha um artigo q mulheres acima d 25 independente do número d filhos podem optar pela laqueadura então pq ñ respeitam esse direito??!!

Postado

- se vc usou esteroides e seu corpo continua ruim, ou seu treinamento e dieta são uma merda, ou vc tem uma genética horrível (o que não é comum). Se for pela genética, pode desistir, seu corpo sempre será ruim, mas isso é uma minoria da população, assim como genética top também não é comum;

Cruel... uma verdade, porém uma cruel verdade rsrsrs.

Postado

Excelente texto, assim como o video da Dra Paula, q o saintgraal repostou aqui. Nao conhecia essa médica, descobri ela aqui qdo o video foi postado e to seguindo. Uma linda!

gata, eu suspendi o uso de ACs semana passada (na vdd to no periodo de pausa, iniciaria nova cartela amanha). Tomo desde 2007....Conta pra gente como ta sendo a vida pós ACs? ahuahauahauha

Perdi inchaço e as dores de cabeça que tinha com frequencia diminuiram muito (não sei é efeito placebo tb...rs), libido também melhorou.

Em colaterais, comecei a ter pequenas espinhas, cólica e fluxo de sangue na mesntruação aumentou, meu ciclo mestrual não alterou.

Em relação aos ganhos, fiquei dias sem treinar e sem fazer dieta, minha mãe teve começo de infarto e precisei ficar cuidando dela, e com isso pausando minhas metas pessoais, esse problema de saúde dela, mexeu muito com meu psicológico e essa semana que estou começando a voltar a minha rotina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...