stacker Postado Julho 7, 2015 às 21:09 Postado Julho 7, 2015 às 21:09 Só eu achei que o texto descreve o uso de EAs entre mulheres algo muito normal e natural?
leonardooosouza Postado Julho 7, 2015 às 21:13 Postado Julho 7, 2015 às 21:13 (editado) Só eu achei que o texto descreve o uso de EAs entre mulheres algo muito normal e natural? - Mas é normal mesmo. A diferença é que diferente dos homens, você não vê muita mulher admitindo o uso, postando textinho do GH15 em fórum e se achando uma guria das drogas com isso... Editado Julho 7, 2015 às 21:14 por leonardooosouza sunset reagiu a isso 1
LIV-21 Postado Julho 7, 2015 às 21:34 Postado Julho 7, 2015 às 21:34 Excelente! O período que ganhei maior quantidade de massa muscular, foi justamente o que parei com o anticoncepcional. Porém mesmo tomando atualmente, tenho tido ganhos (menores, porém relevantes). É um processo mais lento mesmo, da-lhe paciência.
Dayana17 Postado Julho 15, 2015 às 05:54 Postado Julho 15, 2015 às 05:54 Informações super valiosas... Tenho 28 anos não tenho filhos e tomo anticoncepcional desde os 15 anos, tenho colicas muito fortes e o fluxo é medio, quetia muito por o DIU Só fico com medo de usar o DIU e piorar sabe. Pelo q li aki vi o qnt deve estar atrapalhando meu desenvolvimento, mas ele ajuda tb a controlar a produção de microcistos será q com o DIU num corro o risco de crescerem e virarem cistos???
Júlia de Oliveira Postado Agosto 1, 2015 às 19:39 Postado Agosto 1, 2015 às 19:39 Na minha academia aconteceu com uma mulher de fazer a troca pelo DIU e engravidar. Tenho dúvidas também a respeito do anti, no meu caso uso o contínuo pois teno cólicas horríveis ( já fiz exames, não tenho problemas só a genética mesmo), de ficar com vômito e diarréia junto, já perderia no mínimo 10 dias de treino e dieta, então eu acho que pra mim dá elas por elas. Com o anti contínuo eu não menstruo e assim treino e me alimento mês todo.
Torf Postado Agosto 1, 2015 às 19:52 Postado Agosto 1, 2015 às 19:52 (editado) Na minha academia aconteceu com uma mulher de fazer a troca pelo DIU e engravidar. Tenho dúvidas também a respeito do anti, no meu caso uso o contínuo pois teno cólicas horríveis ( já fiz exames, não tenho problemas só a genética mesmo), de ficar com vômito e diarréia junto, já perderia no mínimo 10 dias de treino e dieta, então eu acho que pra mim dá elas por elas. Com o anti contínuo eu não menstruo e assim treino e me alimento mês todo. Nenhum método contraceptivo é 100%. Sempre väo haver casos de falhas, mas o DIU comprovadamente é mais eficiente que as pílulas hormonais. Editado Agosto 1, 2015 às 19:53 por Torf
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora