Saintgraal Postado Fevereiro 15, 2015 às 00:12 Autor Postado Fevereiro 15, 2015 às 00:12 O problema é que causava acne no meu rosto... por isso me incomodava e comecei a tomar. hoje minha pele está muito melhor por isso continuo tomando. Tem outra opção pra não impedir ganho de massa? não... se você quer mais resultados, tera de dar um jeito de suspender o anti, só atrapalha, de verdade mas se está desencanada , mantenha da pra tomar cuidado , só com camisinha. diad se preciso for diu outros metodos
Val_Thomaz Postado Fevereiro 15, 2015 às 02:05 Postado Fevereiro 15, 2015 às 02:05 Eu iria trocar pelo yaz mas vi q pode causar celulite e eu nao preciso de mais amiga!!! E tbm qqr pílula por menor dosagem q seja tem efeitos no corpo sim. Então vou por o diu sim e usar camisinha pq oq li d casos de gravidez com diu me dxa tremola só de imaginar Isso é vdd, mesmo que seja pouco, ainda tem efeito. kkkk, é melhor prevenir mesmo do que ter uma gravidez indesejada, tb não quero filho esse ano não.
Jessica Rocha Postado Fevereiro 15, 2015 às 22:53 Postado Fevereiro 15, 2015 às 22:53 não... se você quer mais resultados, tera de dar um jeito de suspender o anti, só atrapalha, de verdade mas se está desencanada , mantenha da pra tomar cuidado , só com camisinha. diad se preciso for diu outros metodos Tomo anti só pra manter minha pele mais limpa , e os outros métodos não uso ainda.
Saintgraal Postado Fevereiro 16, 2015 às 00:49 Autor Postado Fevereiro 16, 2015 às 00:49 Tomo anti só pra manter minha pele mais limpa , e os outros métodos não uso ainda. entendi
TheGirl01 Postado Fevereiro 16, 2015 às 21:57 Postado Fevereiro 16, 2015 às 21:57 Eu tomo anticoncepcional a 8 anos e sinto uma libido imensa, vivo com calor e se pudesse teria td dia. Ha 3 anos pedi ao meu médico anticoncepcional com menos hormônios, e mais caro mas e melhor. Atualmente os anti concepcionais não possuem uma quantidade elevada de hormônios. O preservativo não e 100%, então como o medico me disse e melhor prevenir a barriga grande usando preservativo e anticoncepcional com pouco hormonio Rs
VampiryHeart Postado Fevereiro 16, 2015 às 22:10 Postado Fevereiro 16, 2015 às 22:10 Eu tomo anticoncepcional a 8 anos e sinto uma libido imensa, vivo com calor e se pudesse teria td dia. Ha 3 anos pedi ao meu médico anticoncepcional com menos hormônios, e mais caro mas e melhor. Atualmente os anti concepcionais não possuem uma quantidade elevada de hormônios. O preservativo não e 100%, então como o medico me disse e melhor prevenir a barriga grande usando preservativo e anticoncepcional com pouco hormonio Rs Com o ciclo 21 a libido é 0 qria mto mudar pro yaz mas tem efeito antiandrogenico aff diu e camisinha não são confiáveis, eu li q tem anticoncepcionais como o harmonet q tem efeito androgenico sendo assim ate ajudaria na hipertrofia não????
Pablo79 Postado Fevereiro 16, 2015 às 22:41 Postado Fevereiro 16, 2015 às 22:41 (editado) Camisinha só não é confiável se colocar errado e estourar. Estou com minha esposa há 14 anos e só engravidamos qnd desejamos. Já vi muito caso de mulher engravidar com anticoncepcional. Acho até complicado, pq a responsabilidade fica todo no colo da mulher. Enviado pelo taptalk Editado Fevereiro 16, 2015 às 22:42 por Pablo79
Saintgraal Postado Fevereiro 17, 2015 às 08:06 Autor Postado Fevereiro 17, 2015 às 08:06 Camisinha só não é confiável se colocar errado e estourar. Estou com minha esposa há 14 anos e só engravidamos qnd desejamos. Já vi muito caso de mulher engravidar com anticoncepcional. Acho até complicado, pq a responsabilidade fica todo no colo da mulher. Enviado pelo taptalk também acho camisinha bem seguro
sdmnogueira123 Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:14 Postado Fevereiro 17, 2015 às 21:14 Camisinha só não é confiável se colocar errado e estourar. Estou com minha esposa há 14 anos e só engravidamos qnd desejamos. Já vi muito caso de mulher engravidar com anticoncepcional. Acho até complicado, pq a responsabilidade fica todo no colo da mulher. Enviado pelo taptalk E se estourar, oq é bem Difícil, usa pílula do dia seguinte
Fábio Junio Postado Março 1, 2015 às 02:00 Postado Março 1, 2015 às 02:00 Talvez aqui seja o lugar, já perguntei em alguns topicos, ms nunca tive resposta. Então la vai, tribulus e anticoncepcional tem algum problema em tomar juntos? Um corto o efeito do outro ou vice e versa?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora