Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Mulheres - Dudu Haluch


Saintgraal

Posts Recomendados

O problema é que causava acne no meu rosto... por isso me incomodava e comecei a tomar.

hoje minha pele está muito melhor por isso continuo tomando. :)

Tem outra opção pra não impedir ganho de massa?

não...

se você quer mais resultados, tera de dar um jeito de suspender o anti, só atrapalha, de verdade

mas se está desencanada , mantenha

da pra tomar cuidado , só com camisinha.

diad se preciso for

diu

outros metodos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu iria trocar pelo yaz mas vi q pode causar celulite e eu nao preciso de mais amiga!!! E tbm qqr pílula por menor dosagem q seja tem efeitos no corpo sim. Então vou por o diu sim e usar camisinha pq oq li d casos de gravidez com diu me dxa tremola só de imaginar

Isso é vdd, mesmo que seja pouco, ainda tem efeito.

kkkk, é melhor prevenir mesmo do que ter uma gravidez indesejada, tb não quero filho esse ano não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não...

se você quer mais resultados, tera de dar um jeito de suspender o anti, só atrapalha, de verdade

mas se está desencanada , mantenha

da pra tomar cuidado , só com camisinha.

diad se preciso for

diu

outros metodos

Tomo anti só pra manter minha pele mais limpa , e os outros métodos não uso ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo anticoncepcional a 8 anos e sinto uma libido imensa, vivo com calor e se pudesse teria td dia. Ha 3 anos pedi ao meu médico anticoncepcional com menos hormônios, e mais caro mas e melhor. Atualmente os anti concepcionais não possuem uma quantidade elevada de hormônios. O preservativo não e 100%, então como o medico me disse e melhor prevenir a barriga grande usando preservativo e anticoncepcional com pouco hormonio Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo anticoncepcional a 8 anos e sinto uma libido imensa, vivo com calor e se pudesse teria td dia. Ha 3 anos pedi ao meu médico anticoncepcional com menos hormônios, e mais caro mas e melhor. Atualmente os anti concepcionais não possuem uma quantidade elevada de hormônios. O preservativo não e 100%, então como o medico me disse e melhor prevenir a barriga grande usando preservativo e anticoncepcional com pouco hormonio Rs

Com o ciclo 21 a libido é 0 qria mto mudar pro yaz mas tem efeito antiandrogenico aff diu e camisinha não são confiáveis, eu li q tem anticoncepcionais como o harmonet q tem efeito androgenico sendo assim ate ajudaria na hipertrofia não????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisinha só não é confiável se colocar errado e estourar. Estou com minha esposa há 14 anos e só engravidamos qnd desejamos.

Já vi muito caso de mulher engravidar com anticoncepcional. Acho até complicado, pq a responsabilidade fica todo no colo da mulher.

Enviado pelo taptalk

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisinha só não é confiável se colocar errado e estourar. Estou com minha esposa há 14 anos e só engravidamos qnd desejamos.

Já vi muito caso de mulher engravidar com anticoncepcional. Acho até complicado, pq a responsabilidade fica todo no colo da mulher.

Enviado pelo taptalk

também acho camisinha bem seguro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisinha só não é confiável se colocar errado e estourar. Estou com minha esposa há 14 anos e só engravidamos qnd desejamos.

Já vi muito caso de mulher engravidar com anticoncepcional. Acho até complicado, pq a responsabilidade fica todo no colo da mulher.

Enviado pelo taptalk

E se estourar, oq é bem Difícil, usa pílula do dia seguinte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...