Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou a um mês em dieta de bulking e fazendo um fullbody 3x na semana (nos últimos meses estava só fazendo treinos bodyweight ou calistenicos pq sou um grande fã desses tipos de exercícios)

Enfim, ganhei 2 kg nesse primeiro mês, mas no inicio de fevereiro vou fazer um curso de formação de vigilantes e vou passar 20 dias em alojamento. Resumindo, apesar de ter refeições e treino físico lá, não sera como a rotina que estou seguindo e tenho receio de perder o que já ganhei e ter que recomeçar tudo.

Alguem aqui já teve uma experiência parecida de ter que interromper treinamento e dieta? Teve muita diferença?

Publicidade

Postado (editado)

eu fiquei 6 meses sem fazer nada ano passado e só engordei um pouco

edit:

mentira, acho que eu corria e fazia umas barras, mas era sem frequencia nenhuma n sei se adiantou algo

Editado por arthuro
Postado

Pessoal, estou a um mês em dieta de bulking e fazendo um fullbody 3x na semana (nos últimos meses estava só fazendo treinos bodyweight ou calistenicos pq sou um grande fã desses tipos de exercícios)

Enfim, ganhei 2 kg nesse primeiro mês, mas no inicio de fevereiro vou fazer um curso de formação de vigilantes e vou passar 20 dias em alojamento. Resumindo, apesar de ter refeições e treino físico lá, não sera como a rotina que estou seguindo e tenho receio de perder o que já ganhei e ter que recomeçar tudo.

Alguem aqui já teve uma experiência parecida de ter que interromper treinamento e dieta? Teve muita diferença?

2kg em 1 mês de bulking? muito pouco isso, ganho 2kg em uma semana quando estou em off. Mesmo fazendo um bulking muito limpo, acho pouco.

Eu faria treinamento funcional durante esses 20 dias e comeria muito, batendo os macros nem que fosse com porcaria.

Postado

Oque vai determinar quanto vc vai perder nesse período,é a dieta e genética chapa,tem gente que perde mais rapido e tem gente que perder só a longo prazo.

Postado

2kg em 1 mês de bulking? muito pouco isso, ganho 2kg em uma semana quando estou em off. Mesmo fazendo um bulking muito limpo, acho pouco.

Eu faria treinamento funcional durante esses 20 dias e comeria muito, batendo os macros nem que fosse com porcaria.

Minha falha é não tirar as medidas pra avaliar os resultados, dependendo mais do espelho e balança.

Mas acho q o jeito vai ser isso mesmo, comer pra caralho no alojamento e quando voltar aos treinos ver o resultado

Postado

O corpo praticamente tem um efeito-memória, basicamente é algo do tipo: Perdeu, depois volta fácil e rápido.

Mas se você é "natural", não se preocupe tanto com o peso, mantenha uma dieta sem tantos lixos ou modere-os que talvez nem perder peso você perde.

Mas depende de cada um, e outra, as vezes descansar (um tempo de treinos) faz bem pro corpo, não pense que isso é um bicho de 7 cabeças, 20 dias é menos que 3 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...