Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pras costas, só mandar:

- Barra Fixa

- Terra

- Remada Curvada

- Remada Unilateral (Ou Kroc Rows)

Já que não podes fazer Terra, acho que pode ser uma boa cortá-lo e adicionais mais séries aos outros três exercícios.

Não sei se é só comigo, mas sinto mais as costas quando faço Unilateral.

Postado

Sugestão de treino de dorsais (meu treino atual, faço 3x na semana junto com os demais grupamentos):

Barra fixa 3xF

Remada unilateral 3x6

T-Bar (remada cavalinho) 3x5-6 + 1 série de 8-10 reps

Obs.: Quando falo remada unilateral não estou me referindo a Kroc Rows

Postado

Cara se Vc quer ir no abcde mesmo vá em frente. Olha depoisde aalgum tempo fica inviável Vc aumentar a ccarga consideravelmente então terá que usa outros métodos para evoluir. Vamos pegar por exemplo um treino abc2x com costas e biceps, tenha certeza de que um treino irá interferir no desempenho do outro negativamente. Ninguém que treina assim irá conseguir jogar o mesmo estímulo aos dois músculos.. Eu já treinei abc2x, upper lower etc. Agora to no abcde. O que manda mesmo para quem já atingiu um nível intermediário é a intensidade do treino.

Com relação a dúvida do tópico realmente os dois exercícios pegar praticamente a mesma área. Eu faço os dois por fazerum aabcde caso tenha que escolher um eu aconselho a curvada por ter uma amplitude melhor.

Postado

Cara se Vc quer ir no abcde mesmo vá em frente. Olha depoisde aalgum tempo fica inviável Vc aumentar a ccarga consideravelmente então terá que usa outros métodos para evoluir. Vamos pegar por exemplo um treino abc2x com costas e biceps, tenha certeza de que um treino irá interferir no desempenho do outro negativamente. Ninguém que treina assim irá conseguir jogar o mesmo estímulo aos dois músculos.. Eu já treinei abc2x, upper lower etc. Agora to no abcde. O que manda mesmo para quem já atingiu um nível intermediário é a intensidade do treino.

Com relação a dúvida do tópico realmente os dois exercícios pegar praticamente a mesma área. Eu faço os dois por fazerum aabcde caso tenha que escolher um eu aconselho a curvada por ter uma amplitude melhor.

Concordo Maurício, logo quando entrei na academia fiquei 1 ano fazendo ABC2x e de uns 8 meses pra cá venho fazendo ABCDE e tenho gostado muito, sempre treinando com intensidade. O único ponto negativo é justamente você treinar o mesmo grupamento apenas uma vez na semana, o que pra alguns pode não ser bom, mas o que vai mandar nisso é a intensidade!

Treino peito na sexta e sempre sinto aquela "dorzinha" no mínimo até segunda hehuehuehue

Postado

kroc rows seria uma boa pra eu colocar tb? tipo no lugar da curvada acho

terra

barra fixa

kroc rows

ou não ?

e me ajudam nas series e reps dos exercicios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...