Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos 1,74 e peso 63 kg , faço academia tem 4 meses e meio, vou mudar de ficha pela segunda vez se alguém tiver sugestões... a ficha que o instrutor passou é essa :

A - Supino reto 3x10

Supino inclinado 3x10

Crucifixo 30º 3x10

Supino articulado 3x10

Rosca direta 3x10

Rosca alternada 3x10

Rosca banco scott 3x10

ABD. Supra completo 3x30

B- Pulley articulado 3x10

Pulley costas 3x10

Remada baixa 3x10

Remada maquina supinado 3x10

Tríceps corda 3x10

Tríceps testa 3x10

Tríceps inverso 3x10

ABD. infra cruzado 3x15

C-Leg hack 3x10

Leg press 45 + Panturrilha 3x12

Banco flexor 3x10

Banco adutor 3x10

Banco extensor 3x10

Desenvolvimento costas barra 3x10

Desenvolvimento arnold 3x10

Remada alta polia 3x10

Elevação frontal 3x10

ABD oblíquo cruzado 3x15

Valeu!

Postado

Até 1 ano de treino eu não me preocuparia tanto assim com treinamentos não, sinceramente, acho mais válido rotinar um treino "meia - boca" do que iniciar certinho, pois no meia-boca você vai se adaptando a "aprendendo" executar os movimentos, depois de um certo quando estiver com a cabeça no "lugar" e ter +/- noção de cargas, tento realmente levar mais a sério. Inicialmente eu não sabia o que era forum e nem dieta, tive resultados excelente assim (errando mas me acertando) e depois que pensei em me preocupar tanto assim com os treinos e hoje faço ainda uns treinos meio doidos, mas por gosto e por "sentir-me" bem com eles.

E não precisam me crucificar pelo que falei, cada um tem sua opinião e a minha pode ser "diferente" da maioria.

Abraços.

Postado

Não informou a divisão, mas isso parece um ABC1x, correto?

Observei muita máquina colorida, coloca mais peso livre. No treino C começa excluindo essa adutora, é inútil. 9 séries pra músculos pequenos, tudo 3x10, achei demais. Comprime isso ai

Postado

Músculo grande e pequeno, ? Prescrever treino com base em músculo grande e pequeno já esta começando tudo errado, por exemplo o tríceps é maior que peito. Abdutora não é inútil não jovem, pelo contrario. Desculpa desvirtuar o tópico.

O treino que o professor da sua academia elaborou esta "ruinzinho" pra não dizer outra coisa. Mais tarde passo aqui pra tentar ajudar.

Postado

Ele fez para ABC 2x mas eu faço ABC 1x pq tbm faço muay thai , estou indo na nutricionista.Eu já havia lido esse tópico sobre montar o abc 2x mais queria ver a opinião sobre o treino do meu professor , agora vou tentar montar um treino baseado no tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...