Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola estou pretendendo começar .eu ciclo também com boldenona equipiose  3ml por semana e Deposteron depo da lamderlan começando com 2ml na primeira semana de depo e o restante das semanas jogar 4ml por semana sendo que a depo seria 2x na semana e a boldenona também 2x por semana sendo a boldenona 1,5ml 2x por semana totalizando 3ml por semana. Ciclo durante 12 ou 14 semanas?. O que aconselham?  Eu treino a 10anos e já realizei ciclos como a famosa Deca e dura  obtive altos ganhos logo depois stanazalol injetável com Durateston ciclo de definição. Hoje atualmente peso 85kg 1,82alt. E BF 12% quero agora aumentar meus ganhos e pretendendo aumentar meu peso com qualidade para depois mantê-lo.

Publicidade

Postado
9 horas atrás, Educadorfisico disse:

Ola estou pretendendo começar .eu ciclo também com boldenona equipiose  3ml por semana e Deposteron depo da lamderlan começando com 2ml na primeira semana de depo e o restante das semanas jogar 4ml por semana sendo que a depo seria 2x na semana e a boldenona também 2x por semana sendo a boldenona 1,5ml 2x por semana totalizando 3ml por semana. Ciclo durante 12 ou 14 semanas?. O que aconselham?  Eu treino a 10anos e já realizei ciclos como a famosa Deca e dura  obtive altos ganhos logo depois stanazalol injetável com Durateston ciclo de definição. Hoje atualmente peso 85kg 1,82alt. E BF 12% quero agora aumentar meus ganhos e pretendendo aumentar meu peso com qualidade para depois mantê-lo.

abre um tópico.

• 10 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, Tatalowlow disse:

Comprei bold de 350mg 1 ml estou dividindo em 2 tomadas na semana e muito pra mulher?

Sim.

Tome, no máximo, 0,7mL totais por semana.

• 3 anos depois...
Postado
Em 12/01/2017 em 15:17, MBD disse:

100mg pra primeiro contato é o ideal, podendo subir até 150mg SE necessário apenas. 

Sim, o ideal é dividir em 2x 50mg sim.

Mdb , pra segundo ciclo , 1.5ml de susta + 1.5ml de bolde , compensa ? ( Ou melhor jogar 500mg susta + 400mg bolde ?

Mandei foto atual no seu PV 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...