Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Opinião Da Galera Sobre Minha Atual Suplementação - Já Sinto Diferença Em 2 Semanas

Giovani Oliveira Guedes

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

kra e uma marca bem menos conhecida e da Body Nutry, é bem barato, eu comprei so pra esperimentar mesmo.

mano, o felix bonfim cabou de postar um laudo de whey da BodyNutry e foi reprovada com louvor kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caseina maior marketing do mundo, so pra pagar mais caro

melhor um whey bulk baratin ou ate mesmo proteina isolada de soja, so n compro a soja por causa do gosto horrivel.

não tenha peso como objetivo porque nele nao vem so MM mas tambem gordura e sim aparencia no espelho e o que vai fazer voce crescer vais e ruma dieta com excesso de calorias (400~500)

Falou da caseina exatamente como um amigo meu que tomou nao valeu nada pra ele, (fui orientado por nutricionista) a procurar um suplemento com maior concentração de Proteinas Logicamente pensei logo no Whey so que quando olhei mto caro(900gramas 120 dilmas) nao sei quando a comprar online tem mais barato mas prefiro pegar na loja, dai eu vi o tal do Whey No2 - 900 - Refil bem barato, tipo uns 50 dilmas 900gramas peguei pra experimentar e gostei do resultado, ja meu amigo como pode ver nos meus comentarios acima pegou coisa cara e nao lhe trouxe os mesmo beneficios que os meus baratinhos me trouxeram, voces são profissionais e claro que essas coisinhas pra vc nao faraão efeito nenhum, e eeu ainda to querendo mandar uma aveia junto com essas paradas pra dar um complementada nos carboidratos dentre outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...