Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Opinião Da Galera Sobre Minha Atual Suplementação - Já Sinto Diferença Em 2 Semanas

Giovani Oliveira Guedes

Posts Recomendados

3 meses de academia, segundo mes n ganhei nada mal mal força , kra primeiro mes de 62 pra 63,2, míseros 1 killos e 200 e no ³3 mês comecei a tomar os itens sitados acima, ai subi de 63 pra 65,5 pesei semana passada na quarta feira, hoje depois das 5 vou me pesar novamente sou FRANGO eu sei mas, um dia chego lá!

To tomando COisa barata no momento, meu amigo, começou junto comigo e logo no segundo mês pá foi logo de cara no whey gold standard - BCAAS um cado de trem gasto umas 400 dilmas(atoa no meu ponto de vista) eu n gastei nem 150 dilmas nas coisas que comprei , ate o momento ele refez a avaliação na quarta feira tambem, so ganhou 1,5kg em 3 meses de academia, nessas 2 ultimas semanas eu tenho mostrado melhor desempenho do que ele nos treinos, mais ganho e tals, ele ta puto da vida que gasta com coisa cara que nao lhe fez efeitos esperados, falo pra voces como disse pra ele, pra que comprar coisa cara, pega uns fuleiros primeiro pra ver se te faz bem e lhe traz resultados, nao e se pá pegar coisa cara e forte e seu organismo nao absorver tudo, e mandar o resto pra fora.

isso de gastar 400 ou 150 reais é besteira man

cuida na dieta e no descanco q c cresce

so compra o basico: multi, creatina e 1 whey (p usar quando nao bater as proteinas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

isso de gastar 400 ou 150 reais é besteira man

cuida na dieta e no descanco q c cresce

so compra o basico: multi, creatina e 1 whey (p usar quando nao bater as proteinas)

Victor, cara oque vc acha da CASEINA? é boa? ou mto cedo pra começar a tomar, ( nao sei se continuo com oque to ta dando efeito e tal) mas queria uma coisa melhor que me daria um efeito desejado quero ta ao menos com uns 68 ate fevereiro (mais 2,5kg) consigo suplementação barata que de um dia para o outro ta comigo já.

Link para o comentário

Só ganhou pq deve ter batido os macros e as calorias , com essas farinha, eu prefiro comida, come 150 dilmas de carne e me conta se n ganhou peso.

+1

e queria saber que marca é esse "whey NO2" pq todas marcas que eu conheço desse tipo foram reprovadas em laudos

Editado por Syring3
Link para o comentário

Victor, cara oque vc acha da CASEINA? é boa? ou mto cedo pra começar a tomar, ( nao sei se continuo com oque to ta dando efeito e tal) mas queria uma coisa melhor que me daria um efeito desejado quero ta ao menos com uns 68 ate fevereiro (mais 2,5kg) consigo suplementação barata que de um dia para o outro ta comigo já.

caseina maior marketing do mundo, so pra pagar mais caro

melhor um whey bulk baratin ou ate mesmo proteina isolada de soja, so n compro a soja por causa do gosto horrivel.

não tenha peso como objetivo porque nele nao vem so MM mas tambem gordura e sim aparencia no espelho e o que vai fazer voce crescer vais e ruma dieta com excesso de calorias (400~500)

Link para o comentário

+1

e queria saber que marca é esse "whey NO2" pq todas marcas que eu conheço desse tipo foram reprovadas em laudos

kra e uma marca bem menos conhecida e da Body Nutry, é bem barato, eu comprei so pra esperimentar mesmo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...