Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Opinião Da Galera Sobre Minha Atual Suplementação - Já Sinto Diferença Em 2 Semanas

Posts Recomendados

Postado (editado)

10574525_933517796659580_187947118115311

esse whey testado ai, noo nem apau viu whey de 17 conto ja e facim de saber que n vale nada ja tinha visto dele so ate a tabela nutricional dele e fuleira os valores muito baixos

Mudando de pau pa cavaco - esquece esse suple.. me digam esse http://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-isolado-1kg-growth-supplements-p36/ vale a pena com + Creatina um BCAA(BOm)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> um energetico qualquer so pra sei la kkkkk<<<<<<<<<<<<<<<<<< me refiro o sei la somente para o energetico

Editado por Giovani Oliveira Guedes
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Cara vc ta tomando suplemento só por zoa mesmo? Como assim só pra seila?

Ta jogando dinheiro fora com isso.

Postado

isolado so se tiver intolerancia a lactose, senao vai de concentrado msm.

+1

Realmente concentrado já é top e tem o melhor CxB pra (nós).

Isolado só com Intolerância ou se for um "competidor" fodástico que usa do corpo para fazer dinheiro/viver/trabalhar pois 1 diferença mínima faz a vitória no palco.

Postado

Cara vc ta tomando suplemento só por zoa mesmo? Como assim só pra seila?

Ta jogando dinheiro fora com isso.

não cara, eu falo somente o energetico, nao sei bem quanto ao uso dele pq eu tomava dextrina e pra mim nao sentia mudança nenhuma nao.

Eu vi um outro topico sobre o kra mandou manipular a ornitina e Arginina ai vem a duvida

Matéria-prima Dosagem L-ARGININA HCL 2MG L-ISOLEUCINA 1MG L-LEUCINA 1MG L-ORNITINA HCL 2MG L-VALINA 0.5MG VIT B6 HCL 1.5MG
Capsula(s): 60

potes: 1

Preço:

DE: R$ 23,98

POR: R$ 19,18

Fiz esse orçamento seguindo as especificações que ele fez oque acham ?

"só pra seila" kkkkkkkkkkkkkkkk

só pra sei la me refiro ao energetico no caso dextrina ou dextrose

Postado (editado)

Eu vi um outro topico sobre o kra mandou manipular a ornitina e Arginina ai vem a duvida

Matéria-prima Dosagem L-ARGININA HCL 2MG L-ISOLEUCINA 1MG L-LEUCINA 1MG L-ORNITINA HCL 2MG L-VALINA 0.5MG VIT B6 HCL 1.5MG
Capsula(s): 60

potes: 1

Preço:

DE: R$ 23,98

POR: R$ 19,18

Fiz esse orçamento seguindo as especificações que ele fez oque acham ?

meme-2345-ficou-o-uma-bosta.jpg

- arginina já é provado q não é precursor de NO.

-Não sei se voce botou errado as doses de isoleucina,leucina e valina mas não importa pq se 1g ñ faz nem cocegas, imagine com 1mg....

Editado por Victor Amorim
Postado

Brother, sinceramente, não desperdice sua grana.

Frango, ovos, sardinha, atum

Batata doce/inglesa, arroz, aipim, banana

Azeite, oleaginosas.

Treino c progressão de cargas e baseado nos compostos e descanso.

No mais deixa o tempo agir. Abraço!

Postado (editado)

cara, já que vc quer investir em suplementação, investe em uma proteina boa de acordo com os laudos, compra 2kg de malto/dextro, e se tiver grana de sobra, pega tbm uma albumina pra mandar a noite, resultado garantido! (ou não)
só não troque alimentação por suplemento nenhum, foca na dieta! !!!!!!!

Editado por rafaelblink
  • Supermoderador
Postado

O tópico descambou para coisas que podem ser resolvidas com uma simples leitura em alguns tópicos.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...