Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Opinião Da Galera Sobre Minha Atual Suplementação - Já Sinto Diferença Em 2 Semanas

Giovani Oliveira Guedes

Posts Recomendados

10574525_933517796659580_187947118115311

esse whey testado ai, noo nem apau viu whey de 17 conto ja e facim de saber que n vale nada ja tinha visto dele so ate a tabela nutricional dele e fuleira os valores muito baixos

Mudando de pau pa cavaco - esquece esse suple.. me digam esse http://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-isolado-1kg-growth-supplements-p36/ vale a pena com + Creatina um BCAA(BOm)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> um energetico qualquer so pra sei la kkkkk<<<<<<<<<<<<<<<<<< me refiro o sei la somente para o energetico

Editado por Giovani Oliveira Guedes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

isolado so se tiver intolerancia a lactose, senao vai de concentrado msm.

+1

Realmente concentrado já é top e tem o melhor CxB pra (nós).

Isolado só com Intolerância ou se for um "competidor" fodástico que usa do corpo para fazer dinheiro/viver/trabalhar pois 1 diferença mínima faz a vitória no palco.

Link para o comentário

Cara vc ta tomando suplemento só por zoa mesmo? Como assim só pra seila?

Ta jogando dinheiro fora com isso.

não cara, eu falo somente o energetico, nao sei bem quanto ao uso dele pq eu tomava dextrina e pra mim nao sentia mudança nenhuma nao.

Eu vi um outro topico sobre o kra mandou manipular a ornitina e Arginina ai vem a duvida

Matéria-prima Dosagem L-ARGININA HCL 2MG L-ISOLEUCINA 1MG L-LEUCINA 1MG L-ORNITINA HCL 2MG L-VALINA 0.5MG VIT B6 HCL 1.5MG
Capsula(s): 60

potes: 1

Preço:

DE: R$ 23,98

POR: R$ 19,18

Fiz esse orçamento seguindo as especificações que ele fez oque acham ?

"só pra seila" kkkkkkkkkkkkkkkk

só pra sei la me refiro ao energetico no caso dextrina ou dextrose

Link para o comentário

Eu vi um outro topico sobre o kra mandou manipular a ornitina e Arginina ai vem a duvida

Matéria-prima Dosagem L-ARGININA HCL 2MG L-ISOLEUCINA 1MG L-LEUCINA 1MG L-ORNITINA HCL 2MG L-VALINA 0.5MG VIT B6 HCL 1.5MG
Capsula(s): 60

potes: 1

Preço:

DE: R$ 23,98

POR: R$ 19,18

Fiz esse orçamento seguindo as especificações que ele fez oque acham ?

meme-2345-ficou-o-uma-bosta.jpg

- arginina já é provado q não é precursor de NO.

-Não sei se voce botou errado as doses de isoleucina,leucina e valina mas não importa pq se 1g ñ faz nem cocegas, imagine com 1mg....

Editado por Victor Amorim
Link para o comentário

Brother, sinceramente, não desperdice sua grana.

Frango, ovos, sardinha, atum

Batata doce/inglesa, arroz, aipim, banana

Azeite, oleaginosas.

Treino c progressão de cargas e baseado nos compostos e descanso.

No mais deixa o tempo agir. Abraço!

Link para o comentário

cara, já que vc quer investir em suplementação, investe em uma proteina boa de acordo com os laudos, compra 2kg de malto/dextro, e se tiver grana de sobra, pega tbm uma albumina pra mandar a noite, resultado garantido! (ou não)
só não troque alimentação por suplemento nenhum, foca na dieta! !!!!!!!

Editado por rafaelblink
Link para o comentário

• Supermoderador

O tópico descambou para coisas que podem ser resolvidas com uma simples leitura em alguns tópicos.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...