Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Opinião Da Galera Sobre Minha Atual Suplementação - Já Sinto Diferença Em 2 Semanas

Giovani Oliveira Guedes

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Falou da caseina exatamente como um amigo meu que tomou nao valeu nada pra ele, (fui orientado por nutricionista) a procurar um suplemento com maior concentração de Proteinas Logicamente pensei logo no Whey so que quando olhei mto caro(900gramas 120 dilmas) nao sei quando a comprar online tem mais barato mas prefiro pegar na loja, dai eu vi o tal do Whey No2 - 900 - Refil bem barato, tipo uns 50 dilmas 900gramas peguei pra experimentar e gostei do resultado, ja meu amigo como pode ver nos meus comentarios acima pegou coisa cara e nao lhe trouxe os mesmo beneficios que os meus baratinhos me trouxeram, voces são profissionais e claro que essas coisinhas pra vc nao faraão efeito nenhum, e eeu ainda to querendo mandar uma aveia junto com essas paradas pra dar um complementada nos carboidratos dentre outras coisas.

cara, não tem essa de tal coisa ser mais forte ou mais fraco pra tal pessoa, a alimentação e a suplementação é a mesma pra todos, só o que muda é a quantidade, eu recomendo você dar uma lida no tópico de como montar uma dieta e montar uma certinha, calcular tmb e os macros, a aveia é uma boa opção também por conter fibras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo um growth ou wedy, 1kg = ~70 reais

Eu vi esses cara, mas foi no site, mas só que eu preferia pegar na loja mas já que vc ta falando vo esperar esses que eu to acabar e vou nesses ai que vc recomendou, so tem mais 1 kg isso dura uns 10 dias só dai eu começo com esses ai, mas falando sinceramente o site Growth Suplements posso confiar nele ? quando ao envio ?

Link para o comentário

Eu vi esses cara, mas foi no site, mas só que eu preferia pegar na loja mas já que vc ta falando vo esperar esses que eu to acabar e vou nesses ai que vc recomendou, so tem mais 1 kg isso dura uns 10 dias só dai eu começo com esses ai, mas falando sinceramente o site Growth Suplements posso confiar nele ? quando ao envio ?

pode sim

frete gratis acima de 179 reais

1kg dura 10 dias pra voce ? :ohno02::ohno02::ohno02:

Link para o comentário

Whey No2 + Arginina - 900 G - Refil - Body Nutry

Adicione 50g do produto em 300 ml de água ou leite (2 medidas do dosador interno ou 3 colheres de sopa cheias) que pode ser consumido 2 x ao dia.

nele fala pra tomar assim, e to tomando

pode sim

frete gratis acima de 179 reais

1kg dura 10 dias pra voce ? :ohno02::ohno02::ohno02:

oloko, 100g de whey por dia ahauahuah

Link para o comentário

Da hora demais esses blends.

Vendem o whey, você paga caro num produto (matéria prima) extraída do "leite" para uma absorção mais rápida, e no blend indica tomar c/ Água ou "leite", sendo que jogando no leite, atrapalha a absorção e ainda por cima (Na minha opinião, pelo valor pago) você retira todo o processo de extração que teve na hora de extrai-lo do leite, e joga ela novamente no meio "do leite".

Ja tomei whey com leite, acho uma maravilha o sabor! Mas foi só pra testar mesmo, porque fica muito pesado.

Só de um blend dizer isso eu já não acho interessante a "marca" e já vejo que é "falseta!".

É o mesmo que aqueles blends que dizem que em uma porção de 30gr de whey, tem 32gr de proteina e 5 de carbo. :ohno02:

Link para o comentário

Não li o tópico inteiro mas se você for iniciante, tá jogando dinheiro fora. Poderia estar fazendo mais com menos grana, saka só:

1kg filé de peito de frango = 7 pila

1 dúzia ovos = 3 pila, não pegando na promoção

creatina growth nem sei quanto tá mas deve tá valendo o CxB

Se morar com os pais, tu se vira com os carbos e gorduras que eles comprarem

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...