Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Opinião Da Galera Sobre Minha Atual Suplementação - Já Sinto Diferença Em 2 Semanas

Giovani Oliveira Guedes

Posts Recomendados

Achei um bom custo/beneficios

nformações Nutricionais - Whey No2 - 900 - Refil

Porção: 50g em 300ml de água

Peso Líquido: 900g

Quantidade - %VD* por porção Valor Calórico 206 Kcal 10

Carboidratos 9g - %VD 3

Proteínas 38g - %VD 51

Gorduras Totais 2g - %VD 4

Sódio 54mg - %VD 2

Não contém quantidades significativas de gorduras saturadas, gorduras trans, e fibra alimentar.

% Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj.Seus valores podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Informações Nutricionais - Bcaa + Ornitina

Porção: 4 Cápsulas

Peso Líquido: 70 Cápsulas

Quantidade %VD* por porção Valor Calórico 7 Kcal 0

Proteínas 1,87g %VD- 2

L-Valina 547mg -

L-Leucina 750mg -

L-Isoleucina 547mg -

Ornitina 10mg -

Vitamina B6 1,3mg - %VD100

e no mais uma

MALTO - DEXtriNA

CREATINA que nao pode faltar rs

GLUTAMINA

e um ZMA

Editado por Giovani Oliveira Guedes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Cara sei não, mas 2,5kg em 2 semanas pra mim que tenho dificuldade de ganhar peso e bastante coisa cara, sinto melhora no treino tambem, sei nao mas to me dando bem , não mudei nada em minha alimentação, e derrepente nos dias que comecei a tomar-los começou a melhora vo continuar com eles

Link para o comentário

Pra postar algo assim é "novato" na academia, ou seja, mesmo sem tomar nada disso você ganharia 2,5kg/semana.

Quando eu comecei academia comprei só porcariada de marca ruim e cheia de carbo, ganhei 15kg em uns 2 meses fácil, só pelo fato

da rotina ser diferente do sedentarismo você logo "aumenta o peso".

Agora a história é outra.

Link para o comentário

3 meses de academia, segundo mes n ganhei nada mal mal força , kra primeiro mes de 62 pra 63,2, míseros 1 killos e 200 e no ³3 mês comecei a tomar os itens sitados acima, ai subi de 63 pra 65,5 pesei semana passada na quarta feira, hoje depois das 5 vou me pesar novamente sou FRANGO eu sei mas, um dia chego lá!

To tomando COisa barata no momento, meu amigo, começou junto comigo e logo no segundo mês pá foi logo de cara no whey gold standard - BCAAS um cado de trem gasto umas 400 dilmas(atoa no meu ponto de vista) eu n gastei nem 150 dilmas nas coisas que comprei , ate o momento ele refez a avaliação na quarta feira tambem, so ganhou 1,5kg em 3 meses de academia, nessas 2 ultimas semanas eu tenho mostrado melhor desempenho do que ele nos treinos, mais ganho e tals, ele ta puto da vida que gasta com coisa cara que nao lhe fez efeitos esperados, falo pra voces como disse pra ele, pra que comprar coisa cara, pega uns fuleiros primeiro pra ver se te faz bem e lhe traz resultados, nao ele se pá pegar coisa cara e forte e seu organismo nao absorve tudo, e mandar o resto pra fora. desperdiçando, ele ta pagando pra ter a urina cara (no meu ponto de vista) ele quer pergar suplementação pra profissionais sendo que ainda e amador (nao me zooem) ele ta empurrando 15kg de cada lado 30 no total no supino em 3 meses de treino, já eu comecei com os mesmos pesos ate achando mais pesado(coisa de orgulho pra n ser zoado fiz com os mesmo pesos que ele) 4 miseros KG por lado (frango total kk ) ai pa no segundo mes ja tava melhorzim com 10 por lado 20kg no total, dai ele começou tomar as parada ai pa foi aumentando os pesos eu n consegui acompanhar, dai mais o menos no dia 14 de dezembro comecei com a creatina alguns dias depois com os itens sitados no inicio la em cima, dai comecei a ir aumentando os pesos hoje to empurrando 26 por lado no supino (52 no total) enquanto ele ta parado la nos 15, to achando um bom desenvolvimento pra mim com esses produtos , quero continuar ta barato e dando resultado, sei que voces profissas ja tao la nos 150kg a fora no supino, mas um dia chego la né com determinação e força de vontade um dia chego ao meu desejado.

Editado por Giovani Oliveira Guedes
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...