Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vei seis mil taporra no mínimo tem que ser sem camisinha rs

Né kkk , ele falo também que a juju salimeni faz por 12 mil , ele tem um contato de uma mulher anonima que tem uma lista só de brasileiras famosas que faz programa e só tem o contato dessa mulher quem é montado no $$ mesmo porque não é qualquer um que tem.

Publicidade

Postado

Pois é, o que eu espero é que sirva de licäo para muita gente.

As fotos me lembraram usuários da droga russa crocodilo.

Verdade lembra aquelas drogas da russia.

E mais uma coisa parece que o tal do Ken do Brasil também ta sentido uns feito no rosto e nas pernas o.O

Se der pau com ele, ta fudido.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Né kkk , ele falo também que a juju salimeni faz por 12 mil , ele tem um contato de uma mulher anonima que tem uma lista só de brasileiras famosas que faz programa e só tem o contato dessa mulher quem é montado no $$ mesmo porque não é qualquer um que tem.

essa panicats já tinha corrido boatos aqui no hipertrofia que tem uma aí que cobrava 10 mil, não sei se é essa...

no mais essa vadea aqui fala lá pro final desse vídeo que as muié na tv muitas tem um tal de ficha rosa...

https://www.youtube.com/watch?v=Kd7TA51lzzQ

Editado por Flex W.
Postado

essa panicats já tinha corrido boatos aqui no hipertrofia que tem uma aí que cobrava 10 mil, não sei se é essa...

no mais essa vadea aqui fala lá pro final desse vídeo que as muié na tv muitas tem um tal de ficha rosa...

https://www.youtube.com/watch?v=Kd7TA51lzzQ

Já tinha visto esse video , e essa tal de ficha rosa é a realidade mesmo

essas mulher gostosas que tão na tv é tudo garota de programa e os donos da rede da tv comem elas também

não passam de putas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...