Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Das Aplicações Tsd


Posts Recomendados

Publicidade

Valeu saintgraal

apesar de eu nunca ter realizado a auto-aplicação ainda, estou achando que mandar 1ml tsd será mais suave que 2-3ml de uma vez....

acredito que irei fazer tsd mesmo revezando entre os vastos e ventro gluteos

é o que to fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal

um ciclo de enan e bold acham que ficaria melhor com aplicações TSD?

estou em dúvida entre fazer das duas formas:

3x

segunda 1ml enan 1ml bold

quarta 2ml bold

sexta 1ml enan 1ml bold 1ml equifort

tsd

segunda 1ml enan

terça 1ml bold

quarta 1ml bold

quinta 1ml bold

sexta 1ml enan

sábado 1ml bold

domingo 1ml equifort

Não li a próxima página ainda, mas não tô entendendo aqui...

Bold = Boldenona e Equifort = Boldenona... por favor, me explique porque usou nomes diferentes do mesmo anabolizante!!

Eu aplico no músculo lateral à coxa e em 2 músculos da parte superior da coxa.

A perna tem 3 lugares tranquilos pra se aplicar, não precisa matar a perna inteira com uma aplicação só e depois de 2 dias repetir o lugar, vai fazer mal. Explore os outros músculos da coxa.

Boldenona e Enantato têm mv longa... dá pra fazer DSDN. Distribua melhor esses ML's se prefere aplicar menos.

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li a próxima página ainda, mas não tô entendendo aqui...

Bold = Boldenona e Equifort = Boldenona... por favor, me explique porque usou nomes diferentes do mesmo anabolizante!!

Eu aplico no músculo lateral à coxa e em 2 músculos da parte superior da coxa.

A perna tem 3 lugares tranquilos pra se aplicar, não precisa matar a perna inteira com uma aplicação só e depois de 2 dias repetir o lugar, vai fazer mal. Explore os outros músculos da coxa.

Boldenona e Enantato têm mv longa... dá pra fazer DSDN. Distribua melhor esses ML's se prefere aplicar menos.

bold under, 200mg/ml

equifort 50mg/ml só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confesso pra vcs que seringa/agulha ta caro pra caralhoo, inflacionou muito do ano passado pra cá, e podem me chamar de pão duro, mas isso me faz repensar as aplicações tsd kkkkkkkk

tbm não sei aplicar no gluteo ainda, só vasto

mas no próximo ciclo provavelmente vou fazer dsdn

Compra na net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Creio que os exames são o método mais eficaz para se saber quando iniciar a TPC. A questão é: 80% das pessoas que usam eas tão "nem aí" para tudo isso.

Gostaria apenas de resaltar que nao eh bem assim... se fosse tranquilo vc so chegar no lab e pedir os exames seria um coisa, agora vc precisa que os exames sejam requeridos por um medico... dai fica indo em medico, pagar a consulta e levar aquele sermão convencional para pegar os requerimentos TODA vez que for fazer exames pre e pos ciclo fica foda... Nao to dizendo que esse método nao eh melhor, so ta falando de algo que acontece.... Pelo menos comigo toda vez que quero fazer exames eh sempre a mesma ladainha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria apenas de resaltar que nao eh bem assim... se fosse tranquilo vc so chegar no lab e pedir os exames seria um coisa, agora vc precisa que os exames sejam requeridos por um medico... dai fica indo em medico, pagar a consulta e levar aquele sermão convencional para pegar os requerimentos TODA vez que for fazer exames pre e pos ciclo fica foda... Nao to dizendo que esse método nao eh melhor, so ta falando de algo que acontece.... Pelo menos comigo toda vez que quero fazer exames eh sempre a mesma ladainha

Ué... (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria apenas de resaltar que nao eh bem assim... se fosse tranquilo vc so chegar no lab e pedir os exames seria um coisa, agora vc precisa que os exames sejam requeridos por um medico... dai fica indo em medico, pagar a consulta e levar aquele sermão convencional para pegar os requerimentos TODA vez que for fazer exames pre e pos ciclo fica foda... Nao to dizendo que esse método nao eh melhor, so ta falando de algo que acontece.... Pelo menos comigo toda vez que quero fazer exames eh sempre a mesma ladainha

Romano, aqui só fazer particular o que os medicos reclamam em passar e os basicos pedir a eles por guia, voce pagando hoje em dia se consegue tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...