Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Das Aplicações Tsd


Posts Recomendados

"Se tu ver um cara com as costas e peitoral cheio de espinhas, pode saber que é porque ele está aplicando com baixa frequencia! rs
A oleosidade sempre é maior nessas regiões e as glandulas sebáceas produzem maior acne. Nada relacionado com o e2, está relacionado com a conversão da Testo em DHT."
Um pequeno relato PESSOAL sobre ACNE e frequencia de aplicações:
Primeiramente, sempre tive um pouco de acne. Iniciei meu blast n cruise em dezembro para tentar resolver outros problems, e também porque eu iria começar cedo ou tarde nisso. E no meu blast surgiram algumas poucas espinhas, mais nas costas. Isso aplicando 600mg de deposteron de farma por semana, 200mg seg, 200mg qua, 200mg sex. Mas a acne deu uma agravada no momento que comecei com proviron (aumenta justamente o dht, e por diminuir o shbg consequentemente aumenta testo livre, acredito que a testo livre também aumente acne - opinião minha). Mas o momento que ficou FEIA a coisa (pior do que 600mg de testo/week juntamente com proviron) foi quando iniciei a fase de cruise, 200mg/semana de deposteron e aplicações apenas 2x por semana (100mg seg e 100mg qui). Detalhe que em blast e em cruise usei a mesma quantidade de anastrozol, 0,25mg dia (estou testando dosagens, por isso manti a mesma do blast, mas agora irei parar por 1 semana com o anastro), minha acne piorou muito nos ombros, costas e um pouco no peito.
Visto que, minha ACNE piorou consideravelmente (apenas nos ombros, costas e peito, a cara é praticamente lisa) eu achei que fosse pela menor frequencia de aplicações, então resolvi começar a aplicar TSD subQ e ver se melhora. Em uma semana não posso dizer se houve melhora ou não, mas pretendo continuar e ver se melhora (mas pra não deixar sem resposta, acredito sim, que houve um melhora na acne, mas veremos a longo prazo).
Outro fato, acho que seja interessante no meu caso a aplicação TSD porque meu shbg está (ou pelo menos estava enquanto eu usava proviron - ultima vez que fiz exame de dht (estava em 2800)), "muito baixo" (SHBG estava em 13.8) e isso na literatura quer dizer que devo aplicar mais vezes durante a semana (proprio zuccaro fala isso)
OBS: eu aplico subQ a 1 semana deposteron de farma praticamente em apenas 2 lugares diferentes (de um lado do umbigo e do outro) - sei que isso não é o ideal - e não notei nenhum "caroço", talvez seja esse enantato de vocês kkkk
Editado por xxhotnosxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Marcando aqui pra ler quando sair do trampo

mas percebi que de uns tempos pra cá, virou meio modinha, aplicar qualquer Ester que seja TSD...

como tudo na internet né? ja era de se esperar...

hahahhaha

acho essa técnica valida, quando se está em cruise!

ja em blast, não custa nada seguir o raciocínio da Meia Vida ;D

kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente n tenho opiniao formada sobre aplicar ou nao tsd, tenho que estudar mais, e gostaria de ouvir os mais experientes. mas pra mim, faz sentido, independemente da mv ou da droga. qualquer medicamento eu mesmo tento fracionar o máximo que consigo

relata ai pra gente se a acne diminuir cara :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A ACNE diminuiu MUITO! mas fica a dúvida se foi por ter dividido as aplicações (antes era 2x por semana e agora 7x por semana) e de IM pra SubQ - 7 dias subQ por semana. Ou se foi porque como sai de um blast (600mg testo/semana) para 200mg testo/semana e a conversão em DHT (que causa acne) diminuiu Mas ainda tenho as marcas e uns pontinhos (como se fosse umas futuras acnes, mas que não vão crescer hausdhasud - acho que é tipo cravo, sl)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor meio de você manter um constante nível de testo é fazer frequentes aplicações subQ, conforme pesquisa abaixo.

Pharmacokinetic Profile of 50 Mg and 100 Mg Doses of Subcutaneous Testosterone Enanthate Administered with the Novel Jet-InjectorTM

http://press.endocrine.org/doi/abs/1...RE.12.SUN-0056

Topical treatments for males with hypogonadism (HGM) result in physiologic testosterone (T) concentrations but require daily administration, dose titration, and carry risk of transfer to women and children, leading to abnormal development of male sexual characteristics. T for IM injection (IMT) does not carry this risk, but may be painful, inconvenient, and typically cannot be self-administered. IMT may also be associated with T level peaks and troughs leading to mood swings. The pharmacokinetic (PK) profile of subcutaneous T enanthate (TE) administered with the Jet-Injector™ (JT), a novel, pre-filled, self-administration system for T, were studied.
Twenty adults (age 31-69) with HGM (T <300 mg/dL at two screening visits with documented clinical symptoms received 50 mg (n=10) or 100 mg (n=10) JT weekly for 6 weeks in clinic administered by a healthcare professional. Mean baseline T was 301 ng/dL for patients in the 50 mg group and 214 ng/dL in the 100 mg group. At week 1, both doses produced normal mean total T concentrations 24 h post-dose (433 ng/dL in the 50 mg group [range 197-821 ng/dL] and 545 ng/dL in the 100 mg group [range 388-833 ng/dL]). Pre- and post-dose T levels rose with successive doses and plateaued at week 5. At week 6, 24 h post-dose mean T was 421 ng/dL in the 50 mg group (range 263-640) and 1042 ng/dL in the 100 mg group (range 526-1420). In the 50 mg group, T Cmin was generally unchanged. In the 100 mg group, T Cminincreased through week 5.
Steady state Cavg[0-168h] T levels at week 6 were higher in the 100 mg group vs. the 50 mg group (927 vs. 420 ng/dL; 2.21-fold higher). In the 50 mg group at week 6, Cmax was 624 ng/dL (range 388-825 ng/dL) and Tmax was 46.2 h; Cmin was 286 ng/dL (range 211-372 ng/dL). In the 100 mg dose at week 6, Cmax was 1427 ng/dL (range 662-2120 ng/dL) and Tmax was 33.9 h; Cmin was 584 ng/dL (range 236-860 ng/dL). Mean AUC(0-168h) at week 6 was 704.96 and 1556.94 ng*h/ml for the 50 and 100 mg doses, respectively. Serum estradiol and dihydrotesterone rose proportionately with T levels. JT injection took 3-4 seconds per patient and consistently provided the precise dose.
JT rapidly restored and maintained steady, physiologic Cavg[0-168h] levels of T with attenuated peak to trough fluctuations relative to that seen with higher doses of TE administered on a 1-2 times per month schedule. This may be clinically important in avoiding treatment-related mood swings observed with IM TE. These PK data suggest that JT may represent an alternative to daily topical T that decreases risks associated with secondary exposure while delivering T replacement weekly via a self-administration option.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ACNE diminuiu MUITO! mas fica a dúvida se foi por ter dividido as aplicações (antes era 2x por semana e agora 7x por semana) e de IM pra SubQ - 7 dias subQ por semana. Ou se foi porque como sai de um blast (600mg testo/semana) para 200mg testo/semana e a conversão em DHT (que causa acne) diminuiu Mas ainda tenho as marcas e uns pontinhos (como se fosse umas futuras acnes, mas que não vão crescer hausdhasud - acho que é tipo cravo, sl)

Vou tirar sua dúvida: A acne diminuiu por ter aumentado a frequência das aplicações.

Mesmo que aplicasse 200mg/semana 1x, continuaria com espinhas em virtude da flutuação hormonal que seria uma flutuação bem menor[+-200mg] do que aplicando 600mg [+-600mg], podendo gerar menos espinhas, mas as teria!

Próximo blast tu fraciona as aplicações que você vai ficar livre das espinhas. GARANTO! ou pode vir aqui me cobrar 100 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal

um ciclo de enan e bold acham que ficaria melhor com aplicações TSD?

estou em dúvida entre fazer das duas formas:

3x

segunda 1ml enan 1ml bold

quarta 2ml bold

sexta 1ml enan 1ml bold 1ml equifort

tsd

segunda 1ml enan

terça 1ml bold

quarta 1ml bold

quinta 1ml bold

sexta 1ml enan

sábado 1ml bold

domingo 1ml equifort

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal

um ciclo de enan e bold acham que ficaria melhor com aplicações TSD?

estou em dúvida entre fazer das duas formas:

3x

segunda 1ml enan 1ml bold

quarta 2ml bold

sexta 1ml enan 1ml bold 1ml equifort

tsd

segunda 1ml enan

terça 1ml bold

quarta 1ml bold

quinta 1ml bold

sexta 1ml enan

sábado 1ml bold

domingo 1ml equifort

rafa eu faria tsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...