Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ou foi falta de preparo ou de alongamento,faz aquecimento no manguito do ombro antes de tentar algo novo mano,mas pra passar só com repouso.

Editado por Shapeboy
Postado (editado)

como ja falaram ai fortalece o manguito , ja senti isso é horrivel a dor sei como é , descança uma semana por ai, começa fazendo ela fechada ate a dor passar ai vc vai abrindo mais a pegada aos poucos, vai por mim rolou o mesmo comigo, tem pouco tempo que vc faz barra fixa ? quando comecei a fazer ela sempre, rolou isso, mas hoje nao rola mais nao.

Editado por KimKaphwann
Postado

como ja falaram ai fortalece o manguito , ja senti isso é horrivel a dor sei como é , descança uma semana por ai, começa fazendo ela fechada ate a dor passar ai vc vai abrindo mais a pegada aos poucos, vai por mim rolou o mesmo comigo, tem pouco tempo que vc faz barra fixa ? quando comecei a fazer ela sempre, rolou isso, mas hoje nao rola mais nao.

Na abertura um pouco maior que meus ombros foi a 1 vez e ainda não tinha feito nenhum aquecimento , logo na 1 série ja senti a dor , mas continuei treinando .

Vou ficar essa semana só fortalecendo o manguito mesmo

Ou foi falta de preparo ou de alongamento,faz aquecimento no manguito do ombro antes de tentar algo novo mano,mas pra passar só com repouso.

Farei isso.

Passei o dia sem sentir dor agora que eu ia tentar dormir ele começou a dor bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...