Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cutting Ou Bulking

Posts Recomendados

Postado

Eaí galera, pois bem. Eu comecei a treinar a 5 meses, decidi começar a treinar porque eu queria deixar de ser gordo, porém acabei levando a sério a hipertrofia. Eu tive uma melhora tremenda nesses meses, quero que vocês me deem dicas se eu faço cutting ou bulking primeiro.Meu treino é de um músculo por dia

Vale lembrar que sou endomorfo.

Primeira avaliação física:

Dobras cutâneas

Tríceps: 32mm

Peitoral: 15mm

Suprailíca: 35mm

Quadriceps: 45mm

Escapular: 16mm

Toráxica: 13mm

Abdominal: 40mm

Panturrilha: 23mm

% Gordura: 24,44

% Gordura de sobra : 14,77

% Gordura ideal :9,67

Peso: 84kg

Altura 1,73 cm

Atual avaliação :

Tríceps: 15mm

Peitoral : 10mm

Suprailíaca: 21mm

Quadríceps: 17mm

Escapular: 11mm

Toráxica: 7mm

Abdominal: 20mm

Panturrilha : 13mm

% Gordura: 16,03

%Gordura de sobra : 6,32

%Gordura ideal: 9,71

Peso: 77kg

Altura: 1,74

Andei lendo alguns blogs e tópicos do forum, mas sou meio novo e espero que vocês me orientem =)

Abraços valeu

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...