Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Avaliem]Cutting

Guives

Posts Recomendados

Cutting

Altura: 170 cm
Peso: 82
BF:
11-12%
Medidas: Braço esq 41 drt 42

Abdome 83,5 cm (altura do umbigo)

Tórax 106 cm

Coxas 62 cm

Panturrilha 42 cm

Objetivos: Perder 500-700g por semana, durante quatro semanas.

Só pra constar não acordo de manhã então vou começar direto pelo almoço

Almoço

2 Colheres de Arroz Cheia ( 58 Kcal, 13g/carb)

120 gramas de peito de frango grelhado (195Kcal, 37,8/prot)

1 concha media de feijão carioca cozido (107 Kcal, 19g/carb, 7g/prot)

Café da Tarde

1 empada grande de frango (350 Kcal, 30g/carb, 12g/prot)

30 g de whey concentrado Growth (114 Kcal, 4g/carb, 24g/prot)

Pós Treino

30 g de whey concentrado Growth (114 Kcal, 4g/carb, 24g/prot)

Janta

2 Colheres de Arroz Cheia ( 58 Kcal, 13g/carb)

1 concha media de feijão carioca cozido (107 Kcal, 19g/carb, 7g/prot)

150 gramas de contra filé frito ( 445 Kcal, 39g/prot) ou

120 gramas de peito de frango grelhado (195Kcal, 37,8/prot)

Pós Janta ( 12:00)

30g de caseína growth ( 121 Kcal, 2g/carb, 27g/prot)

Kcal: 1750 (se eu comer o contra file) ou 1450 (peito de frango grelhado)

Carboidratos: 100g

Proteína 177g

TMB 2400 Kcal

Suplementação: Whey e Caseína da Growth

Aguá : 3L

Algumas considerações: Alguém sabe um horário melhor pra colocar aquelas 30g de whey que tomo no pós treino, pois acho que é muita proteína em um curto período. Outra coisa 177g de proteina é pouco? Estou considerando um macro de 2g por kg, mas não sei se considero apenas a massa magra ou também a gordura. Ta meio difícil bater alguns macros, porque não da pra ficar cozinhando toda hora.

Editado por Guives
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que 90 gramas de pó é um exagero em cutting. Principalmente quando luta-se contra a fome. É importante a ingestäo de alimentos sólidos para obter-se a saciedade.

Essa empada aí... Sei näo, viu. Depende de como ela é (preparo e ingredientes) eu a evitaria.

E, claro:

cade as gorduras?

Link para o comentário

Quanto a fome não estou sentindo nenhuma. Quanto aos pós seria pela praticidade, pois não tenho condições de ficar toda hora cozinhando ovo ou fritando frango. Sobre a empada, eu acredito que não há nenhum problema pois se trata apenas de uma massa de farinha com requeijão mais o recheio de frango. As gorduras esqueci de contabilizar...

Link para o comentário

Acho que 90 gramas de pó é um exagero em cutting. Principalmente quando luta-se contra a fome. É importante a ingestäo de alimentos sólidos para obter-se a saciedade.

Essa empada aí... Sei näo, viu. Depende de como ela é (preparo e ingredientes) eu a evitaria.

E, claro:

tambem acho, to em cutting agora, tento o maximo evitar tomar shake pq da uma fome da desgrama

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...