Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Iniciar Treino / Ganho Massa


apolo0009

Posts Recomendados

Boa noite,

Pessoal. Gostaria muito da ajuda de vocês em relação a minha ficha de exercícios juntamente com a dieta(O que devo tomar para ganho de massa muscular?). Sou muito leigo no assunto. Sempre fui muito magro(sempre abaixo do peso), atualmente tenho 1,71 de altura e 46 kg. Malhei durante 6 meses, percebi que tive um ganho muito pequeno e acabei desistindo porem nesse período não tomei nenhum suplemento e não montei nenhuma dieta.

Pretendo então volta a malhar, dessa vez quero muito a ajuda de vocês pois não sei por onde começar outro fator que devemos levar em conta e que sou vegetariano e não por opção pois já nasci assim não gosto nem do cheiro de carnes então surge a duvida (Devo tomar Whey? qual deles? ou o que devo tomar? qual quantidade? e em que horários?)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dae cara, primeiramente, não sei se sou a pessoa certa pra te responder,mas tu ta muito magro cara. Pelo jeito tu é um ecto, muitos do forum dizem que pra ectos o melhor é pouco volume e muita intensidade e bastante frequência( ex: tente pesquisar sobreSL 5x5, ou fbs). E sobre suplementos, suplementos só servem pra acrescentar a sua dieta, por exemplo, se você não consegue ingerir o total de proteinas ou calorias diarias necessarias pra hipertrofia, dai o suplemento é importante. Pesquise sobre dietas e treinos específicos para você. FLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...