Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

terra nao acho essencial e dispensavel pra quem só busca hipertrofia mas agachamento é o melhor exercicio para pernas e deveria estar presente em todo tipo de treino.

Cuidado pra não ser esculhambado também, mano. Já já a galera esquece que existe barra fixa e remada e vem falar que sem terra as costas não crescem :lmaosmiley:

Publicidade

Postado

Cuidado pra não ser esculhambado também, mano. Já já a galera esquece que existe barra fixa e remada e vem falar que sem terra as costas não crescem :lmaosmiley:

so falei do agacho e terra porque foi oq ele mencionou no comentario :medieval:

Postado

Com todo respeito, não sou nenhum expert no assunto , tanto é que ainda sou este frango que sou, porém achei um lixo '-'

Ouvi apenas poucas coisas interessantes no video hahah

Mas acho legal a iniciativa do cara pra ajudar quem ta muito perdido na musculação, tentou colocar humor e dar uma base de treino.

Postado

Com todo respeito, não sou nenhum expert no assunto , tanto é que ainda sou este frango que sou, porém achei um lixo '-'

Ouvi apenas poucas coisas interessantes no video hahah

Mas acho legal a iniciativa do cara pra ajudar quem ta muito perdido na musculação, tentou colocar humor e dar uma base de treino.

nem vi o video mas pelo treinamento acho isso tambem, achei um bom treino pra quem esta iniciando já que a maioria só entra na academia mesmo pra ter um biceps maior e inciante comendo bem cresce com qualquer coisa.

Postado

hahahahahhahah

I-see-what-you-did-there.jpg

terra nao acho essencial e dispensavel pra quem só busca hipertrofia mas agachamento é o melhor exercicio para pernas e deveria estar presente em todo tipo de treino.

Você está me dizendo que terra não eh essencial pra quem busca hipertrofia ?

Postado

O cara q passa treino pra ecto é endo?

Não q não possa. Mas diminui o marketing.

Como um careca vai te vender condicionador.

Haushaushu eu dei risada agr kkkk

Mas olha, o treino n ta de todo mal... n esta no modelo que a galera do fórum curte, mas ele tem consciência de n colocar 30 exercícios pra biceps e tals

Postado

Quase um treino de instrutor de academia

Supino declinado é dispensável, faltou 1 composto para triceps, ombro separado de peito, sem desenvolvimento, agachamento e terra e tb substituiria a puxada na máquina por uma remada

Mas sei lá, cada treino esdrúxulo que a gente vê hoje, não tá taaao ruim assim

• Criar Novo...