Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Para Aumento Da Testosterona

Posts Recomendados

Uma duvida ae galera por favor abaixem suas armas e não me metralharem. Treino há alguns meses, porém em um exame que fiz um tempo atrás constou que minha testo está super perto do mínimo. Eu realmente tenho uam dificuldade enorme em perder BF e sou do tipo gordinho mole e sempre penso que é culpa da testo baixa. Tenho quase certeza que a poha da endo não vai querer me receitar alguma coisa já que mesmo super baixa está dentro da média. Pensei em fazer um ciclo de dura ou outra testo pra elevar os níveis e treinar hardcore e depois cessar o uso e continuar com o treino hard pra tentar manter os níveis. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fez exames pra ver como estão outros fatores que influenciam direta e indiretamente nos níveis de testosterona circulante? Magnésio, zinco, vitamina D, estradiol, etc? Seria melhor pra embasar uma decisão. Como está o aporte lipídico da dieta?

Já vi gente ciclar e meses após a TPC a testosterona manter-se mais elevada que no pré-ciclo, mas no teu eu aconselharia investigar a causa antes de sair ciclando por ai, isso pode piorar teu problema em detrimento de solucioná-lo

Link para o comentário

A "tendência" natural é q após cessar o aporte exógeno a testo volte a seu nível natural ou seja baixo. Se a questão é aumentar testo endógena não creio q este seja o melhor caminho a não ser q vá manter este aporte(TRT).

Link para o comentário

Procure um endócrino. Veja se ele realmente não vai te receitar. Converse com ele abertamente, normalmente eles são profissionais que lidam com isso todos os dias ele vai saber de dar uma indicação melhor do que qualquer um aqui. Repita os exames, alguma coisa pode ter ocorrido na época o que explica os resultados e, só então, pense no que fazer.

Abraços!

Link para o comentário

A "tendência" natural é q após cessar o aporte exógeno a testo volte a seu nível natural ou seja baixo. Se a questão é aumentar testo endógena não creio q este seja o melhor caminho a não ser q vá manter este aporte(TRT).

broscience, aumenta a carga, aumenta a força, força tem efeito na testo, se ficar treinando com cargas mais altas a testo tende a ficar acima do que era pré-ciclo

eu faria no seu caso

letrozol dvide comprimido em 8 partes e toma 1 dia sim 1 dia não ...

depois de umas 3 semanas faz outro exame

Link para o comentário

broscience, aumenta a carga, aumenta a força, força tem efeito na testo, se ficar treinando com cargas mais altas a testo tende a ficar acima do que era pré-ciclo

eu faria no seu caso

letrozol dvide comprimido em 8 partes e toma 1 dia sim 1 dia não ...

depois de umas 3 semanas faz outro exame

Talvez. Em mim não funcionou. Pego peso hoje como nunca peguei e minha testo permanece baixa.

Quanto ao IA concordo. Inclusive uso.

Link para o comentário

Eu näo faria ciclo nenhum, haja vista seu curto tempo de treinos.

Eu pesquisaria sobre métodos naturais (alimentacäo e treino) de elevar a testosterona aos níveis normais.

E, claro, como os colegas citaram, procurar um profissional (médico).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...