Regf 0 Postado Janeiro 5, 2015 às 18:59 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 às 18:59 Olá meus amigos. Hoje faz 2 meses e 11 dias que voltei na musculação. Voltei fazendo dieta e treinando 1x por semana cada músculo A, B e C (seg, qua e sex). E terça e quinta corrida no parque. Assim que voltei na musculação estava com 73 kg, tenho 1.86m e 24 anos. Hoje eu senti o poder que tem uma dieta. Faz 03 dias que entrei em cutt e meu peso está em 80.5 kg em jejum. Meus alimentos principais para aumentar meu peso foram Carboidratos -----> Arroz integral, Macarrão integral, Batata doce, Aveia, Farinha de linhaça, banana, maçã Proteinas --------> Patinho moído refogado, Peito de frango cozido, ovo, leite desnatado, Quejo cottage caseiro Vitaminas ------> Salado a vontade (tomate, brócolis, cenoura etc...) Faz 03 dias que montei uma dieta com o objetivo de redução de gordura corporal, tenho uma barriga oriunda dos tempos de bar rs. Vou fazer aeróbico em jejum todos os dias, mesmo sabendo que poderei perder massa muscular junto. A diferença agora é que adicionei o top whey 3w da Max Titanium. Tempo: 12 dias Segue dieta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guives 1 Postado Janeiro 6, 2015 às 02:14 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 às 02:14 Pra não perder MM no AEJ usa BCAA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Janeiro 6, 2015 às 08:59 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 às 08:59 Pra não perder MM no AEJ usa BCAA. BCAA interrompe o jejum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora