Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! Este é meu primeiro tópico aqui, então se não estiver de acordo com as regras ou em lugar errado por favor me avisem hehe

Ha um tempo atrás eu fiz academia, perdi 12 kg e acabei parando.

Agora quero retornar porém estou com um "problema"...na verdade dois:

1 - Os treinos que o pessoal da academia passa geralmente são muito fraquinhos, principalmente pra mulher. Eu gosto de pegar pesado, não tenho frescura...não quero só ficar fazendo exercício pra bunda! Mesmo passados os meses de "adaptação" eu vejo que o treino passado na academia continua sendo fraco!

2 - Eu não sou GORDA, porém tenho gordura localizada na barriga e ela não sai de jeito nenhum! Meu instrutor disse que antes de entrar com treino de hipertrofia mesmo eu preciso focar em treino pra emagrecer. SÓ QUE ELA NÃO SAI NEM A PAU! Ai fica nesse impasse....

Ah, eu continuo com o acompanhamento nutricional...isso eu não larguei. Foi com ele que consegui manter o peso depois que parei a academia e sei da importância da alimentação.

Então o negócio é o seguinte....Gostaria de dicas de treino e suplementação que eu possa fazer e usar mediante ao que acabei de expor aqui.

Na época em que eu fazia academia eu até cheguei a postar o treino aqui e MUUUITA gente me bombardeou dizendo que o treino era fraco...mas a culpa não é minha né..é do instrutor que monta :(Por isso agora já estou vindo direto aqui!

Atualmente eu estou com 60 kg e e tenho 1.59m...antes de emagrecer eu estava com 72kg!

Então na vdd o meu objetivo é GANHO DE MASSA mas a BARRIGA que não sai nunca acaba atravancando tudo :/

Então é isso..se alguém puder ajudar ficarei grata :D

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...