Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaí fellas,

Gostaria de expor algumas dúvidas que tenho, em relação ao cutting, pra que eu possa fazer um cutting sem erros dessa vez...

Pra quem souber, responder, me ajudar.

- Dividir os macros nas refeiçoes de 2 em 2 ou de 3 em 3 horas?

- Creatina, amiga, vilã ou nem cheira nem fede?

- Caso eu possa usa-la seria viável devido ao uso diário de altas quantidades de cafeína?

Tenho muita dúvida no uso de creatina e cafeína pois vejo vídeos de caras que manjam muito defendendo esse uso, e outros que também manjam muito falando que atrapalha, como o Will Detilli e o Leandro Twin.

- Dividir os macros 50/30/20% , sendo proteina, carbo , e gordura respectivamente está bom? e aumentar a quantidade de gordura, diminuindo a de carbo gradativamente.

- Abaixar o carbo, de quantas em quantas gramas? de quanto em quanto tempo?

- Treino tensional ou metabólico ?

Obg

Editado por brunocuunha

Publicidade

Postado

- Não

- Amiga

- Para atrapalhar seria necessária uma dose muito alta de cafeína, tipo 1g ou mais

- 1g/kg de gordura, 2g a 3g/kg de proteína e completa com carbo

- 20g a 50g quando o peso estagnar

Postado

Sugiro que leia um pouco mais.. Mas tudo bem, tentarei ajudar.

Eu gosto de comer de 3 em 3 horas.

Uso de creatina não creio que irá interferir no seu processo de perda de gordura, ao menos que o seu BF esteja muito alto (15-20%) : posso estar errado, e aceito ideias se estiver.

Cafeína seria legal usar apenas qnd estagnar, as 3 primeiras semanas apenas com o deficit calorico já está OK.

Eu, particularmente, estou em cutting e dividi entre: 50% prot, 30% gordura e 20% carb.

Abaixo o carb a cada 10 dias, -0,2 por kg corporal, segundo Leandro Twin, é o jeito que gosto de fazer e vem dando resultados.

Abraços

Postado

Sugiro que leia um pouco mais.. Mas tudo bem, tentarei ajudar.

Eu gosto de comer de 3 em 3 horas.

Uso de creatina não creio que irá interferir no seu processo de perda de gordura, ao menos que o seu BF esteja muito alto (15-20%) : posso estar errado, e aceito ideias se estiver.

Cafeína seria legal usar apenas qnd estagnar, as 3 primeiras semanas apenas com o deficit calorico já está OK.

Eu, particularmente, estou em cutting e dividi entre: 50% prot, 30% gordura e 20% carb.

Abaixo o carb a cada 10 dias, -0,2 por kg corporal, segundo Leandro Twin, é o jeito que gosto de fazer e vem dando resultados.

Abraços

Valeu pelas dicas mano, principalmente pela ultima.Tambem ja li muita coisa, só que várias contradizem as outras, e essas realmente são as duvidas que me ficaram, mas vou tentar ler mais aqui , abrç

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...