Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bi-set Em Musculos Pequenos

Posts Recomendados

Postado

Depois de ler em varios artigos que o treino de musculos pequenos como biceps e triceps deve ser pesado e rapido evitando um volume muito alto, adotando séries entre 6 a 10 reps e no máximo 3 exercícios por treino por serem musculos que ja são bastante requisitados durante outros treinos como costas e peito, então cheguei a seguinte conclusão usar um bi-set para biceps por exemplo, onde no primeiro exercicio vc executa 6 a 10 reps e parte sem intervalo para um segundo onde irá executar mais 6 a 10 reps, vc terá executado algo em torno de 12-20 reps o que seria um número grande para um musculo pequeno, estaria correndo sério risco de sobrecarregá-lo, ou não?

Gostaria de dizer que pesquisei antes de postar esta dúvida, mas não encontrei nada que a responde-se, sei tambem que inúmeros bodybuilders utilizam bi-sets em musculos pequenos mas eles são casos a parte, eu mesmo estou a utilizar este método e esta duvida esta a martelar minha mente se devo continuar ou voltar a um treino mais simples para braços.

Talvez seja uma duvida idiota mas como tenho pouca experiência ainda com esses métodos prefiro perguntar aos mais experientes.

Desde já obrigado.

Postado
  • Autor
É uma boa pergunta. Mas vc ta tendo resultados assim?

Cara eu comecei a usar bi-set,drop-set a apenas uns 3 meses, porém fazia apenas para peito,costas,pernas musculos grandes e o resultado foi bom, para ombros,biceps,triceps eu me limitava a apenas realizar um drop-set na ultima série de cada exercicio, montei agora um novo treino onde realizo bí-sets em todos os grupos comecei na semana passada por isso ainda não posso falar sobre resultados.Queria saber o que dizem os mais experientes sobre isto.

Postado

nossa leandro totalmente ogro ein, sahuodashiudsahdsa

eu ja me fodo fazendo bi-set (martelo + alternada), o antebraço / mao arde tudo nossa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.