Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fico muito feliz que tenham aprovado! Respondendo a todos:

- No treino antigo fazia barra fixa, 3 séries de 8 repetições, geralmente conseguia: 8 - 6 - 5.

- Tenho 35 de braço contraído, não sei relaxado porque desde que entrei mediram com ele contraído rsrsrsrsrs

Vou ficar utilizando esse treino por pelo menos 1 mês, se o braço diminuir, adiciono um exercício isolado para bíceps.

Publicidade

Postado (editado)

Fico muito feliz que tenham aprovado! Respondendo a todos:

- No treino antigo fazia barra fixa, 3 séries de 8 repetições, geralmente conseguia: 8 - 6 - 5.

- Tenho 35 de braço contraído, não sei relaxado porque desde que entrei mediram com ele contraído rsrsrsrsrs

Vou ficar utilizando esse treino por pelo menos 1 mês, se o braço diminuir, adiciono um exercício isolado para bíceps.

Se diminuir, coma mais que ele aumenta.

Dieta é fundamental, tem que estar em primeiro lugar.

Editado por WhitePump
Postado

Nunca vi um instrutor montar algo desse tipo, dá um abraço no cara

Particularmente eu não conheço um exercício isolador bom pra antebraço. Como seu instrutor parece mais cabeça aberta, estudaria a possibilidade de incluir algum exercício pra bíceps - tipo rosca direta ou rosca simultânea no banco inclinado -, retirar remada alta e rosca inversa e aumentar o número de séries desses exercícios de costas. Você disse que é um ABCD, então presumo que vá treinar dorsais apenas 1x/week. Dá pra dar uma melhorada, fala com ele lá

Postado (editado)

Mt bom, mas ja pensou em montar seu proprio treino , fazer um treino diferente todo o treino.

Não acho viável mudar o treino a cada treino. Acredito que a progressão de cargas seja mais benéfica.

Editado por MatheusFialho
Postado

Mt bom, mas ja pensou em montar seu proprio treino , fazer um treino diferente todo o treino.

Pra que?

@topic

Bom treino até.. Tenta subir as cargas sempre que chegar em 7 ou 8 reps, assim fica desafiador a cada treino, progressão dupla.. Por ter só 2 séries cada, não fica tão longo.. Não tá ruim hahahaha, nem precisa do isolador ainda. Eu só trocaria o puxador por barras e a remada uni, por um kroc rows, o que já vai ajudar na hipertrofia também, além da força explosiva da kroc que vai dar um carryover direto pro restante, principalmente pra curvado

Postado

Pra que?

@topic

Bom treino até.. Tenta subir as cargas sempre que chegar em 7 ou 8 reps, assim fica desafiador a cada treino, progressão dupla.. Por ter só 2 séries cada, não fica tão longo.. Não tá ruim hahahaha, nem precisa do isolador ainda. Eu só trocaria o puxador por barras e a remada uni, por um kroc rows, o que já vai ajudar na hipertrofia também, além da força explosiva da kroc que vai dar um carryover direto pro restante, principalmente pra curvado

Pra dar um estresse diferente no musculo sempre, sim progressão de cargas é importante, mais o mais importante eh intensidade , queria dizer fazer variações do mesmo exercicio , pra dar uma mudada, n eh regra é oq eu faço e funciona cmg.

Postado

Gostei do treino, pode postar o resto ? abraço

Peito / Tríceps / ombro Cadência: 4040 ( Quatro segundos em cada fase, totalizando 8 segundos em cada repetição) Descanso: 2 à 3 minutos.

-Supino Reto 2x 4 -8

-Supino Inclinado 2x 4 - 8

-Paralela 2x 4 - 8

-Polia Alta 2x 4- 8

-Elevação Lateral 2x 4 -8

Perna eu não lembro, mas vou treinar amanhã, dai decoro e atualizo esse post, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...