Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,78
Peso: 71
BF: 12,8%

Bio: Ectomorfo

Medidas: Braço: 35 Perna: 58 Panturrilha: 37 (os que sei)

Tempo: 1 ano sério, 1 de aprendizado / palhaçada ( 2 anos seguidos)
Objetivo do treino: Hipertrofia (A B C D)

Olá pessoal do fórum, um recém chegado a minha academia me passou esse treino, porém como sou acostumado com o clássico 3x10, 4x10, vim perguntar a opinião de vocês. O Primeiro treino foi de Costa / Biceps / Antebraço, o restante ainda me será passado.

- Puxador 2 x 4 - 8 repetições

- Remada curvada 2 x 4 - 8 repetições

- Remada unilateral 2 x 4 - 8 repetições

- Remada alta (com barra) 2 x 4 - 8 repetições

- Rosca Inversa (com barra) 2 x 4 - 8 repetições.

Obs.: - Sim, somente duas séries em cada set;

- O peso utilizado foi o suficiente pra me levar a fadiga em cerca de 7 repetições;

- 4 segundos na fase concêntrica e 4 segundos na fase excêntrica, totalizando 8 segundos em cada repetição;

- Tempo de descanso: 2 à 3 min;

- Estímulo: tensional

.

Bom, o cara é do tipo que gosta de poucas series e de um treino curto, porém intenso, fiquei bastante moído depois do treino. Como puderam notar, ele não passou nenhum exercício isolado de bíceps. E então? o que acham? Críticas construtivas.

Editado por MatheusFialho
Postado

Altura: 1,78

Peso: 71

BF: 12,8%

Bio: Ectomorfo

Medidas: Braço: 35 Perna: 58 Panturrilha: 37 (os que sei)

Tempo: 1 ano sério, 1 de aprendizado / palhaçada ( 2 anos seguidos)

Objetivo do treino: Hipertrofia (A B C D)

Olá pessoal do fórum, um recém chegado a minha academia me passou esse treino, porém como sou acostumado com o clássico 3x10, 4x10, vim perguntar a opinião de vocês. O Primeiro treino foi de Costa / Biceps / Antebraço, o restante ainda me será passado.

- Puxador 2 x 4 - 8 repetições

- Remada curvada 2 x 4 - 8 repetições

- Remada unilateral 2 x 4 - 8 repetições

- Remada alta (com barra) 2 x 4 - 8 repetições

- Rosca Inversa (com barra) 2 x 4 - 8 repetições.

Obs.: - Sim, somente duas séries em cada set;

- O peso utilizado foi o suficiente pra me levar a fadiga em cerca de 7 repetições;

- 4 segundos na fase concêntrica e 4 segundos na fase excêntrica, totalizando 8 segundos em cada repetição;

- Tempo de descanso: 2 à 3 min;

- Estímulo: tensional

.

Bom, o cara é do tipo que gosta de poucas series e de um treino curto, porém intenso, fiquei bastante moído depois do treino. Como puderam notar, ele não passou nenhum exercício isolado de bíceps. E então? o que acham? Críticas construtivas.

melhor instrutor de academia do brasil!

Postado

- Maneiro o treino, mas se ele não durar mt tempo não vejo problema em adicionar uma rosca direta. qual medida do seu bíceps ?

Pensei justamente isso...

No mais, treino bem interessante.

Postado

Quando vi a palavra 'instrutor' e 'treino novo' já achei que veria 34 exercicios tudo até a falha. Mas que bom que ainda tem uns bons... o treino tá legal... eu colocaria uma barra fixa em vez de puxador, só isso.

Abs

Postado

Quando vi a palavra 'instrutor' e 'treino novo' já achei que veria 34 exercicios tudo até a falha. Mas que bom que ainda tem uns bons... o treino tá legal... eu colocaria uma barra fixa em vez de puxador, só isso.

Abs

Quanto a Barra fixa, temos que ver se ele aguenta fazer algumas repetições pelo menos né... Se conseguir, melhor fazer barra fixa mesmo, se não tente todos os dias ir na barra fixa e faça o puxador igual.

Postado

2 x 4 - 8 repetições, não intendi isso.

não seria 2 x 8?

Eu colocaria uma rosca direta e se quiser ficar por mais tempo escolher entre tirar Remada unilateral ou curvada

Postado

2 x 4 - 8 repetições, não intendi isso.

não seria 2 x 8?

Eu colocaria uma rosca direta e se quiser ficar por mais tempo escolher entre tirar Remada unilateral ou curvada

de 4 a 8 reps... se fizer 8, aumenta, se fizer 3, diminui. (o peso)

Postado

o treino ta muito bom... so faltou realmente um isolado na minha opiniao..

faltou so adicionar rosca direta ou rosca martelo e fechou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...