Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não sei se é só comigo, depois de um tempo aplicando, algumas semanas, por exemplo, minha pele fica mais dura, a agulha não fura tão rápido como antes, é normal isso ?

Nunca me atrapalhou mas sempre tive dúvida....

Sim, é normal Lucas... aqui ainda não aconteceu pq to começando o ciclo agora, mas no vídeo de auto aplicação do stein ele fala sobre isso... que depois de algumas aplicações no mesmo local a pele começa a ficar mais dura e difícil de perfurar... por isso é bom alternar os lados ou locais de aplicação...

http://www.youtube.com/watch?v=9Ida05XgHXo

Postado

Show der!!

Uma pergunta, você já fez uso de alguma dica para diminuir as dores? Exemplo filtrar ?

Abraço

hirudóide foi a única coisa que usei..

nunca tive nenhum problema sério com aplicações, máximo que já aconteceu foi uma leve febre no local.

só uso AClabs e BD, confio nelas e garanto sempre higiene e um bom revesamento de pontos nas aplicações.

( geralmente 7 dias de descanso para cada ponto aplicado.. )

Não sei se é só comigo, depois de um tempo aplicando, algumas semanas, por exemplo, minha pele fica mais dura, a agulha não fura tão rápido como antes, é normal isso ?

Nunca me atrapalhou mas sempre tive dúvida....

normal..

a pele e músculos deixam a entrada da agulha mais difícil com o tempo..

• 1 ano depois...
Postado
Em 06/01/2015 at 17:46, L u c a s M. disse:

Onde vcs compram agulhas a um bom preço?Na minha city as farma mete a faca,não vende agulha separada e só da seringa ''azul''.(acho que não tem problema de passar contato para agulhas e seringas,né?!)

Em 07/01/2015 at 12:34, Stein disse:

procure pelas distribuidoras, e compre caixas fechadas.

ou compre pela net, bem mais em conta..

abraço.

A mesma coisa aqui na minha cidade.

Já peguei a dica do Stein, segunda feira vou procurar uma loja de artigos hospitalares ou um representante e comprar uma caixa com 100 seringas que sai mais barato.

Acho que vai sair 20 reais uma caixa com 100 seringas, na farmácia com esse mesmo valor eu compraria só 10 seringas e ainda assim com um cuidado sanitário bem pior.

Sai 20 centavos uma seringa enquanto na farmácia é 2 reais.

Além disso na caixa o cuidado sanitário é muito maior do que exposto em vitrine de farmácia.

Fui numa farmácia em que o animal guardava as seringas no chão, isso mesmo, NO CHÃO de baixo de uma prateleira.

Deu vontade de mandar ele aplicar uma injeção na mãe dele com aquelas seringas que ele guardava no chão.

Postado
Em 19/01/2015 at 07:29, Stein disse:
Em 17/01/2015 at 04:19, Zanon ! disse:

Show der!!

Uma pergunta, você já fez uso de alguma dica para diminuir as dores? Exemplo filtrar ?

Abraço

hirudóide foi a única coisa que usei..

nunca tive nenhum problema sério com aplicações, máximo que já aconteceu foi uma leve febre no local.

só uso AClabs e BD, confio nelas e garanto sempre higiene e um bom revesamento de pontos nas aplicações.

( geralmente 7 dias de descanso para cada ponto aplicado.. )

Hirudóide gel ou hirudóide pomada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...