Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Bruno escreve artigos interessantes e fora do clichê do que costumamos ver na internet... Vale a pena dar uma olhada nos demais artigos do site dele!

brunão é top... :lmaosmiley: :lmaosmiley:

top demais

devagar to trazendo alguns conteúdos dele pra ca :)

Publicidade

Postado

ué...

c6 pra mim sempre foi completamente indolor, e ambas as decas HB que uso são indolores..

sua deca é da lander.??

que daí está explicado, essa eu sei que dói..

kkkk

- é landerlan sim, suahsuahsa. E quanto a ARDÊNCIA do hcg ? fui aplicar ontem na barriga não aguentei, parecia que eu tava jogando óleo quente.

Postado

Onde vcs compram agulhas a um bom preço?Na minha city as farma mete a faca,não vende agulha separada e só da seringa ''azul''.(acho que não tem problema de passar contato para agulhas e seringas,né?!)

Postado

Onde vcs compram agulhas a um bom preço?Na minha city as farma mete a faca,não vende agulha separada e só da seringa ''azul''.(acho que não tem problema de passar contato para agulhas e seringas,né?!)

Eu pego na minha cidade, R$0,20 seringa + agulha :D aqui tem uma loja que distribui para as farmácias rsrsrs.. na farma é 2 pila

Postado

Ja que o assunto é DOR vou compartilhar aqui pra galera que nunca usou HCG (NA TPC): a parada DÓI

No meu caso apliquei via IM no gluteo (30x7), usei hcg na minha tpc 1250ui 2x na semana 5000ui total, ou seja, dava 1,2ml por aplicacao, dilui o pó em 5ml do diluente que vem junto, e eu tive que ir aplicando muito devagar porque doia na hora de aplicar e nas duas ultimas aplicacoes eu tive Câimbra no gluteo ele fico pulando com a agulha dentro quando eu estava aplicando hcg, demorava uns 5minuto por aplicacao tinha que ir bem de vagazinho, a agulha deu uma sambada mas foi tudo normal na aplicacao, mas muito esquisito...

Pra quem for usar hcg na tpc em bastante quantidade, pra dar um BOOSTER, vai doer.

Mas nao vejo problema se usarem intra ciclo em dosagens pequenas tipo 250ui ou 500ui /sem pois a concentracao é o liquido sao menores. E depende tambem do tipo do liquido pra ser diluido.

Usei chorulon.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...