Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oque acham do meu protocolo ? Primeiro ciclo

1-10 300 mg enantato semana

1-10 250 mg de bold

5-10 60mg stanozolol tsd de caps

enantato vou mandar 3 shots por semana e bold 2 shots oq acham?

============================================================

@edit - der Stein

eu ter que ficar editando pra por post dentro dos padrões é sacanagem...

leia as regras do fórum e o padrão de postagem...

Editado por der Stein

Publicidade

Postado

Olha man, com meu pequeno conhecimento, 250mg de bold/semana não vai dar nem cócegas...

iria de

1-12 Enant 600mg

1-11 Bold 500mg (ou 600)

sem esse stano.

1 semana a mais de testo pra não ficar com a libido zoada!

Abs

Postado

Pdc mais agora ja comprei as drogas vou ter que mandar essas dosagens proximo aumento as dosagens

Fisiculturista que me passou esse protocolo talvez seje ate bom as quantidades meio baixar pq esse e meu primeiro contato com esteroides nao sei qual vai ser a reaçao do meu organismo

Talvez eu poste fotos aki antes e depois

Postado

Olha man, com meu pequeno conhecimento, 250mg de bold/semana não vai dar nem cócegas...

iria de

1-12 Enant 600mg

1-11 Bold 500mg (ou 600)

sem esse stano.

1 semana a mais de testo pra não ficar com a libido zoada!

Abs

Exatamente.

A dose efetiva de Bold é de, no mínimo, 400mg/semana e por um período superior a 10 semanas. Do contrário, é contraprodutivo. E a stano não faz muito sentido. São dois esteres longos (enan e bold) e stano meio que fica "sem sentido" nesse ciclo. Lembrando, é um ciclo de ganhos a longo prazo. Não espere ganhar muitos kgs de massa magra nas primeiras semanas.

Eu pretendo fazer algo deste tipo este ano (essas drogas, no caso), mas somente no segundo semestre e em dosagens bem maiores.

Boa sorte! :)

Postado

A dose efetiva de Bold é de, no mínimo, 400mg/semana e por um período superior a 10 semanas. Do contrário, é contraprodutivo. E a stano

Não concordo, como o Emmauel já disse não precisamos de mais de 10 semanas para ter os beneficios das drogas sendo meia vida longa ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...