Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara esse negócio de shape não influência em nada, anos atrás quando eu tava no colégio, fui la com 2 colegas meus que também iam se alistar, eu na época era 1 palito mas os outros 2 colegas meus eram gigas, 1 deles ainda por cima era alto e negão, eu não queria entrar e eles dois queriam!, no final nenhum de nós 3 entramos haha, ao meu ver é na "sorte", mas como falaram ai é mais fácil você querer e não conseguir( como foi com 2 amigos meus ) do que o contrário, mas sempre existe o risco né.. agora falando em off, eles podiam dispensar todo mundo que não quer, não tem guerra e tem muita gente que quer ir que eles negam, vai entender.

Postado

Sou do exército (tenente médico temporário), e ter corpo não ajuda em absolutamente nada. Os critérios usados são primeiro pegar quem é voluntário, desde que não possua nenhuma contraindicação na entrevista (criminosos por exemplo) e depois que passam pelo exame médico, que exclui apenas patologias que impeçam o serviço (uma cardiopatia, por exemplo).

Postado

Aqui o alistamento é obrigatório mas se vai servir é outra história.

Tanto q quando se chega a idade próximo de 18 todo mundo pergunta: eae vai servir?

Postado

Sou do exército (tenente médico temporário), e ter corpo não ajuda em absolutamente nada. Os critérios usados são primeiro pegar quem é voluntário, desde que não possua nenhuma contraindicação na entrevista (criminosos por exemplo) e depois que passam pelo exame médico, que exclui apenas patologias que impeçam o serviço (uma cardiopatia, por exemplo).

Tu curte o trampo?

Postado

Cara.. existem mais pessoas querendo servir do que o número de vagas. Atualmente eles não forçam ninguém que não queira ficar.. Só alistamento é obrigatório. Seria algo extremamente raro de acontecer, se o exercito exigisse sua estadia. rs

Fique tranquilo, diga que não deseja ficar e que tem outros planos, cursos no exterior, pode inventar um pouco. Eu msm só disse q não queria ficar, q tinha problemas alérgicos kk (rinite)

Postado

Aqui no caso esse acordo de querer ou não ficar é mais formal,na primeira chamada ganhei um documento com meus dados e minhas escolha de querer ou não servir pra ser apresentado na segunda chamada (exames em geral )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...