Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prova Física Para Concurso [T A F]


Felipe Barreto

Posts Recomendados

Publicidade

Cara esse negócio de shape não influência em nada, anos atrás quando eu tava no colégio, fui la com 2 colegas meus que também iam se alistar, eu na época era 1 palito mas os outros 2 colegas meus eram gigas, 1 deles ainda por cima era alto e negão, eu não queria entrar e eles dois queriam!, no final nenhum de nós 3 entramos haha, ao meu ver é na "sorte", mas como falaram ai é mais fácil você querer e não conseguir( como foi com 2 amigos meus ) do que o contrário, mas sempre existe o risco né.. agora falando em off, eles podiam dispensar todo mundo que não quer, não tem guerra e tem muita gente que quer ir que eles negam, vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do exército (tenente médico temporário), e ter corpo não ajuda em absolutamente nada. Os critérios usados são primeiro pegar quem é voluntário, desde que não possua nenhuma contraindicação na entrevista (criminosos por exemplo) e depois que passam pelo exame médico, que exclui apenas patologias que impeçam o serviço (uma cardiopatia, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do exército (tenente médico temporário), e ter corpo não ajuda em absolutamente nada. Os critérios usados são primeiro pegar quem é voluntário, desde que não possua nenhuma contraindicação na entrevista (criminosos por exemplo) e depois que passam pelo exame médico, que exclui apenas patologias que impeçam o serviço (uma cardiopatia, por exemplo).

Tu curte o trampo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. existem mais pessoas querendo servir do que o número de vagas. Atualmente eles não forçam ninguém que não queira ficar.. Só alistamento é obrigatório. Seria algo extremamente raro de acontecer, se o exercito exigisse sua estadia. rs

Fique tranquilo, diga que não deseja ficar e que tem outros planos, cursos no exterior, pode inventar um pouco. Eu msm só disse q não queria ficar, q tinha problemas alérgicos kk (rinite)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...