Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prova Física Para Concurso [T A F]


Felipe Barreto

Posts Recomendados

Fala galera entao tenho 18 anos, fui me alistar no exercito e fui convocado para a 2 fase e me disseram que la vai ter exame medico,fisico,etc todo mundo ta me enchendo o saco falando que vou servir por ter um fisico bom sera que isso influencia ???

no caso no teste fisico acho que tenque correr e fazer barra sera que fica mt zuado eu com um corpo razoavel fijir que nao consigo fazer barra nem correr mtt ???

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Näo creio que o exército, ao analisar um corpo, vai ver se ele é "sarado" ou näo e sim vai ver se ele possui algum tipo de deformidade, deficiência ou ver se, de alguma forma, o corpo possui alguma característica que faz com que ele näo seja apto para a vida militar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão tava com shape top e catabolizou pra porra. Isso pq vc fica o dia todo queimando caloria e eles te dão 2 minutos para almoçar. A comida também não é das melhores.

Então vai preparado pra foder com seu shape. Tenta comer em casa, é só nos primeiros meses que é trash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu servi.

Aqui em BH, no quartel que eu fui, o critério pra pegar é inexplicável .. eu não achei um padrão.

Vai da sua sorte, da quantidade de pessoas que querem servir, se você tem/teve algum problema/doença.

Eu voltei umas 6x até finalmente entrar .. ainda é tempo de você sair.

O teste físico eu fiz lá pras últimas vezes que voltei.

E você não conseguir fazer barra será "relativamente" normal.

Flexão e correr eu já não sei.

Editado por ritchien
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnold comecou no Exercito... mas se voce nao quer mesmo servir faz como eu fiz na minha epoca.

Eu fui no fim do periodo de alistamento, com isso a maioria já havia sido selecionado, o resto já estava sendo dispensado por "excesso de contingente".

Ou entao tenta ver um pistolao da sua familia pra ver se te libera desse negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se corpo bom ajuda não sei.. mas sei que fui dispensado na primeira chamada por causa de uma cirurgia "recente" que tinha feito.. (sorte que eu tava com uns 3 meses de academia, se fosse hoje.. fodeu).

Edit: tinha uns GORDOS lá que foram dispensados também na primeira..

Editado por GhostFacer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria servir mas eu tenho receio.

Eh algo bobo mas queria saber a opinião de vcs:

Reparem a diferenca de fisico entre um maratonista e um velocista

marathon23-tile.jpg?w=300

No exercito eh muito cobrado condicionamento fisico. Oq vcs acham?

se vc quer, sirva, o ruim é acordar cedo, eu servi, nao queria, foi um aprendizado bom, fiz bons amigos la, todo mundo lá dentro é camarada, o ruim em si é so acordar cedo, de resto é puro aprendizado, e passa rapido cara..

ter shape nao é criterio algum, eles pegam gordos, raquiticos e suposto marombas, é bem aleatorio, eles olham é quem mora perto etc, se vc morar perto do quartel, assim como eu morava, é 90% de chance de ser pego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...