Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Dificilmente algum concurso vai ter teste para detectar qualquer coisa nesse suplemento, isso pois não são PH/Esteróides.

Em seu lugar eu não me preocuparia em continuar tomando esse test booster.

PS: permitido provavelmente não é na parte de comercializacao (nao é legalizado no brasil para revenda) e na parte da Anvisa a maioria das substancias não são liberadas (mas nem proibidas como esteroides anabolicos), considere como "ilegal" assim como muitos suplementos gringos

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

www.proteinexpress.jp/br/pro-hormonais/1969-d-testosterol-ts-120-caps-185427691809

Editado por Kaio Amaral
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Aprenda a ler tabela nutricional pequeno Zyzz.

Ah, o site que ele me apresentou ta falando que é pró-hormonal, não é culpa minha xD

Postado

Gomes, essas metas são tranquilas mesmo. Eu acho que musculação em academia e ganho de peso não vão te ajudar no curto prazo. Tenha em mente os exercícios do teste e treine eles. Nem precisa ir em academia pra isso. E antes de tudo, realize um teste, com as flexões, a barra, abdominal e a corrida. Depois desse teste preliminar eh que tu vai saber onde melhorar.

Visitante usuario_deletado172
Postado (editado)

É melhor você ir contra e fazer um treino decente, do que ficar dando dinheiro a toa pra academia..

O treino não esta bom não..

O melhor seria o que eu tinha citado antes? Agachamento, barra, terra e agachamento, supino e ombro?

Perdão a quantidade de dúvida, rapaz, mas é inevitável.. :/

Editado por GomesP
Postado

O melhor seria o que eu tinha citado antes? Agachamento, barra, terra e agachamento, supino e ombro?

Perdão a quantidade de dúvida, rapaz, mas é inevitável.. :/

Muito melhor. Esses são ótimos exercicios, e que devem ser a base de um treino.

Só acho que faltou ai paralela, e pendley row, dai fecha..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...