Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou Fazendo todo dia, quer dizer de segunda a sexta, comecei essa semana só que hoje estou que nem consigo estigar os braços, e no ultimos treinos praticamente só tenho subido com ajuda de alguem por que senão já travo na primeira. A minha esperança é que depois do final de semana quando eu descançar eu já consigar fazer pelo menos o que eu já fazia (2 ou 3) sozinho.

E sobre um suplemento, será que creatina e bcaa vão me ajudar a diminuir as dores e me da mais força?

Jonas, sei que muitos dos colegas estão te orientando a fazer o exercício todo dia, mas lembre-se que você tem que chegar bem no dia do teste. Sei que você deve estar ansioso pois passou na prova teórica e não quer morrer na praia do teste físico, mas essa ansiedade pode te levar a uma lesão. Cerca de 20 anos passei em 12 lugar na prova teórica em concurso da polícia civil aquí do estado e treinei tanto que tive uma lesão grave (tendinite) que quase me tirou da prova física.

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Galera, estou me preparando para o TAF de agente penitenciário e estão faltando 17 dias para a prova.

To tomando há 8 dias o Lipo 6 Black Ultra Concentrado e comprei o whey da Body Action ( Titanium ISO CFT), porém não achei nenhuma informação de quem entende de whey sobre esse produto, queria que quem já tomou ou conhece sobre o produto me desse alguma opinião.

Valeuuuu!

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal..preciso da ajuda de vcs..

Desde Março venho fazendo uma Dieta + Thermo Fire + Treino + Kick Boxing.

Minha inicial era a perde pesa...nao me preocupava a massa magra.

Vou fazer um concurso que tem Teste Fisico..entao dividi em duas fases... 1 perder peso e 2 fase ganhar massa magra.

De Março ate agora ja perdi 16kg..Sai de 102 para 86 e tenho 1,67.

Nos treinos ( principalmente de Barra) Nao tou sentindo evolução no quesito Força...entao quero começar a fazer uma Suplementaçao Whey + BCAA

Tou na Duvida de qual comprar...ate pq ainda quero perder + uns 12 kg...

Hj faço uma dieta Low Carb..

O que vcs me indicam....

Sera que vale a pena tomar o Whey da optimum agora? Ou como vou começar a suplementar a agora...um mais barato seria mais vantajoso?

Ja me indicaram

100% Whey Protein - Optimum

iSO wHEY DA SOLARIS

Iso 100

Queria saber se como vai ser meu primeiro se vale a pena ja investir alto agora....

BCCA me indicaram esse

Bcaa Nutrilatina Age Ultraconcentração

Bem preciso da opiniao de vcs...

Obrigado!

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, vou fazer um concurso para perito da polícia federal e um dos testes que tenho que fazer é o teste de impulsão horzontal.

Neste teste eu devo dar um pulo para frente. Hoje tentei pular e consegui apenas 1,80m. O necessário para passar na prova é de pelo menos 2,14m.

Alguém sabe algum treino que poderia ser bom para este teste? Atualmente estou fazendo um treino ABx2 onde meu treino de pernas está no B e é assim:

Agachamento livre 3x8 (15 kg de cada lado)
Stiff 3 x 8 (17 kg de cada lado)
Extensao 3 x 8 (55 kg)
Mesa Flexora 3 x 8 (20 kg)
Gêmeos sentado 3x8 (30 kg de cada lado)
Abdominal me pendurando na barra e levantando as pernas 3 x fail

Alguém sabe o que poderia ser feito para melhorar minha impulsão e conseguir passar no teste? Coloquei os pesos ao lado de cada exercício, o que seria o ideal de eu focar mais para obter melhores resultados?

Minha altura é 1,80m e meu peso está entre 81 e 82 kg.

Obrigado!

Postado (editado)

Pegue em halters que voce consiga segura sem problemas

faca uma especie de agachamento mas em vez de se levantar como no agachamento tradicional , salte

Editado por fabiofree93
Postado (editado)

Esse treino está muito "fisiculturista" para quem quer melhora de performance. Uma boa alternativa:

Saltos pliométricos - 6~10 sets de 1~4 repetições

Jump squat - 4x3

Agachamento livre - 4x6

RDL - 4x6

Repare no exercício dos 30 segundos iniciais

Editado por MHDNR
Postado

o unico exercício util que eu vejo aí é o agacho, o resto pode retirar, recomendo fazer mto jump squat, tiros curtos tbm ajudam, e claro pulos horizontais exatamente como vai ser no dia do teste, esqueça esses treinos convencionais de hipertrofia, seu objetivo não é esse! pode treinar as pernas pelo menos 3x na semana e depois vai aumentando aos poucos, mas sem chegar a falha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...