Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prova Física Para Concurso [T A F]

Felipe Barreto

Posts Recomendados

Publicidade

o máximo de vezes que conseguir durante o dia, sem chegar proximo da falha, se consegue fazer apenas 3, vá fazendo séries de 1 ou 2 repetições apenas, sempre que se sentir disposto, nesse caso compensa investir em uma barra para colocar no batente da porta (entre 50 e 60 reais), procure mas sobre grease the groove.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jonas, sua duvida é bem comum aqui no fórum, e para respondela o usuário Iceman escreveu um tópico muito bom, com muita informação e propriedade sobre o tema, da uma lida e pratica o que tem nele que vc passa neste teste.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27221-para-quem-vai-fazer-teste-fisico-em-concurso-publico/?hl=%2Bconcurso+%2Bbarra+%2Bfixa#entry1528734

vlws

Link para o comentário

Estou Fazendo todo dia, quer dizer de segunda a sexta, comecei essa semana só que hoje estou que nem consigo estigar os braços, e no ultimos treinos praticamente só tenho subido com ajuda de alguem por que senão já travo na primeira. A minha esperança é que depois do final de semana quando eu descançar eu já consigar fazer pelo menos o que eu já fazia (2 ou 3) sozinho.

E sobre um suplemento, será que creatina e bcaa vão me ajudar a diminuir as dores e me da mais força?

Link para o comentário

pedir pra alguem te ajudar pode ser uma boa. la na academia tem um cara que veio me perguntar porque que tem dias que eu fico fazendo barra o treino inteiro. ele começou a se interessar e pediu pra eu ajuda-lo (ele nao conseguia fazer nenhuma sozinho). apos uma semana ajudando o cara, ele ja mandava 4-5 sem roubar

barra é treino, pura e simplesmente. pro seu objetivo faça todos os dias, e quanto a dor, aqueça que ela vai embora. ja fez aerobico um dia apos o treino de perna? nos primeiros 5min tu vai rastejando, apos esse tempo tu nem sente nada

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...